quarta-feira, 27 de março de 2013

Dr. Pinheiro deverá passar por cirurgia amanhã em Natal

O ex-prefeito de Apodi Dr. Pinheiro deverá se submeter amanhã,28 na capital do estado a uma cirurgia, em detrimento de um pequeno problema de saúde que o mesmo estava enfrentando, e pode ser cirurgiado ainda amnhã por seus colegas médicos, por conta de problemas renais.
 
 
Devido a este problema a visita do Deputado Estadual Kelps Lima que estava marcada para este fim de semana a Apodi, foi adiada para outra data, assim que a saude do médico for restabelecida.

Vamos orar por Dr. Pinheiro.

4 comentários:

  1. Se Deus quiser,o "VEINHO BOM" - Dr Pinheiro, Vai submeter-se a essa Cirurgia e, Vai Recuperar-se o mais Rápido possível,para voltar a Fazer Política,no nosso Município de Apodi/RN.
    "VOLTE DR PINHEIRO, PARA FAZERMOS OPOSIÇÃO A ESSA GESTÃO NEFASTA,QUE ESTÁ AÍ NO PODER EM APODI".

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte Velhinho! Vc tá fazendo falta. Se vc fosse o prefeito já teria tomado providências para encher a Lagoa que está acabando de secar e ninguém faz nada. Os peixes estão morrendo e o Prefeito não tem coragem de enfrentar os vazanteiros de capim e tapar o rio pra água entrar na Lagoa.

    ResponderExcluir
  3. Desejo ampla e breve recuperação ao médico José Pinheiro, e que ele possa em breve retornar ao convívio do povo apodiense. Por Tiburcio Marinho.

    ResponderExcluir