sexta-feira, 15 de março de 2013

Alunos reclamam de postura de diretor de escola municipal

Recebemos por telefone a informação de alunos chateados com a postura no mínimo deselegante de um diretor de uma escola municipal em nossa cidade, preservamos o nome por questões éticas, afinal cremos que a partir desse texto o caro diretor deve analisar e rever sua postura.

Segundo os alunos que nos procuraram o diretor é visto e ouvido a cada instante fazendo pouco caso de seus adversários políticos pelos corredores da escola, cantarolando músicas de seus adversários políticos isso da campanha passada, fazendo pouco caso, já que o mesmo é cargo de confiança, ou seja, indicação da municipalidade.

Quero crer que o nobre diretor esteja muito contente por ocupar o cargo, o que lhe é direito, no entanto pode muito bem ser mais sensato e menos bocó, respeitar os alunos que se comprometeram em registrar o fato, caso o mesmo se repita, e enviar áudio e vídeo ao Blog.

Caso a secretaria de educação queira tomar as providencia coloco meu telefone a disposição como também, ao prefeito municipal para informar o nome e qual escola o mesmo coordena, afinal entendo que ele foi colocado lá pra ser diretor de correligionários e adversários políticos, e que dentro da escola é diretor e não cabo eleitoral ou mesmo disseminador de chacotas ou coisas desse tipo.

45 comentários:

  1. deveria dizer o nome, mas dá pra saber mais ou menos onde é e quem é, uma escola aqui da cidade.

    ResponderExcluir
  2. todo mundo já sabe quem é o diretor educado. A conversa já está na rua.

    ResponderExcluir
  3. vcs vão endoidarrrrrrrrrrr bando de bacurau de bacurau revoltados e derrotadossssssssssssssssssssssssssssssssskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk1!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHUUUUUUUUUUUUUUUPA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota,e vcs estao chupando o q???com esse pessimo badalador,enganador ,demagogo,flafla e zeze??????????

      Excluir
  4. Eu já sei quem é esse diretor, e conheço muito bem o jeito dele!
    Que coisa feia meus Deus!
    Onde esse mundo vai parar!
    Será que não se deram conta que a política já passou!
    Isso é uma vergonha para o nosso município!

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito nisso! Não quero dizer que não acredito na matéria do amigo Josenias, mas não quero acreditar numa atitude desse tipo vindo de um diretor de escola. Estou alheia aos fatos.

    ResponderExcluir
  6. HOMEM VC DEVERIA TER REVELADO O NOME DESSE BESTA,COMO DIZ O DITO POPULAR QUEM NUNCA COMEU B---A QUANDO COME SE LAMBUZA KKKKKKKK.....EU SEI O NOME DO FULANO(A) MAS TBM POR QUESTÃO DE ÉTICA NÃO VOU MENCIONAR..MAS SE CONTINUAR FALO NO FACE PRA TODO MUNDO VER....

    ResponderExcluir
  7. sabe o que é isso acordo politico,bota qualquer um para assumir a direção de uma escola ja sei quem é o diretor e a escola porque a conversa ja está na rua toma cuidado prefeito vai acabar com sua administração ,olhe esses diretores das escolas e os secretários uma parte ñ são todos.

    ResponderExcluir
  8. Todos sabemos de quem se trata, afinal, carater ele nao tem, morall muito menos, onde trabalha deixa o rastro, sem contar que educacao nao faz parte do seu eu particular. E uma pena, ocupa o cargo politico indicado por alguem que lhe concedeu para agrada-lhe, afinal, levou uma surra de saia na escola que trabalhava quando saiu candidato a gestor. Deixa-nos acreditar ... E, facam suas proprias conclusoes. Ele ja e bem conhecido na cidade por estas e outras.

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor dos meus filhinhos que coisa ORIVEL,sera que podemos chama esse sujeito de diretor?????

    ResponderExcluir
  10. MIZERICORDIA que coisa e essa?nessa gestao tem acontecido cada uma

    ResponderExcluir
  11. Gente , a realidade é outra,porém acho que a oposição vai ficar mais calada ainda,basta a nova geração começa a inaugurar o que ja começou...vamos torcer e elogiar apodi.dos diretores eleitos acho muito dificil,coisa de oposição.

    ResponderExcluir
  12. é muito facil de resolver mande os pais dos alunos procura a procuradoria de educaçao ou o MP

    ResponderExcluir
  13. COLOCARAM TODO MUNDO PRA SER DIRETOR SEM O MINIMO DE COMPETENCIA É O QUE DAR

    ResponderExcluir
  14. ISSO É MUITO SERIO CAUSO PARA O MP

    ResponderExcluir
  15. Ao "amigo" que diz que bacural vai endoidar, acho que cada individuo tem direito de dizer o que achar errado ou certo na administração de qualquer um isso se chama democracia,esse diretor está totalmente errado. sendo autoritario e ditador .

    ResponderExcluir
  16. ach que denûncia é denûncia deve colocaro nome da escola, ou será mentira? quem tem medo da verdade se esconde, se acontecer comigo eu coloco nome e sobrenome, vcs estão apoiando o que ele fez escondendo o nome dele

    ResponderExcluir
  17. isso é uma atitude muito feia, mas vamos deixar de ser hipócritas, porque quando Gorete foi eleita, eu frequentava uma certa escola do municipio, e o diretor escolhido por ela, tinha atitudes parecidas com essa, lembro-me dele criticando até os proprios alunos. Infelizmente, isso não é coisa de partido e sim de gente baixa, o que não falta na nossa cidade. se isto esta acontecendo o melhor é juntar provas e apresentar ao ministerio publico, coisa que eu deveria ter feito na época com o meu diretor.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza este diretor não foi indicado para o cargo para ficar fazendo este tipo de coisa, mas nada justifica criticar o prefeito pelo fato, pois o mesmo não compactua com este tipo de atitude e com certeza tomará providências. É lamentável ver este tipo de coisa, existe muita gente que precisa crescer mentalmente em nossa cidade no que se diz respeito a política e a sociedade. Ser diretor de uma escola municipal não é um bicho de sete cabeças e acredito que o nobre diretor da escola tenha total capacidade, o que se tem que se deixar de lado são essas rivalidades políticas que não nos leva a nada e só têm a piorar a vida do nosso povo e o avanço da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  19. josenias vc deveria cuida da sua vida e naw ta publicando coisas que acontesse na chapada...
    vcs sao bando de bacural REVOLTADO isso simmm.

    ResponderExcluir
  20. Como oposição que fui na campanha,acho que a nossa maneira de fazer oposição estar muito fechada,muito precipitada e de total maneira despreparada,apesar de se ter pessoas que militam na politica e nas radios a nos,porém a credibilidade de que não fez e nem cobrou nos vinte anos das nossa administrações paRA COBRAR SÓ AGORA,AI,AÍ O POVO SÓ MANGA,POIS SE DIZ LOGO:porque com pinheiro,gorete eles nada diziam E acham graça E EU SAIU CALADO PARA NÃO CONFIRMA,MAIS ELES ESTÃO CERTO.GENTE É MUITO CEDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo que você é oposição!!!Eu acredito!!!KKKKK

      Excluir
    2. esqueceu o nome de vandinho q é da velha geraçaõ esqueceu

      Excluir
    3. Pois é...20 anos, ninguém fez nada...nem mesmo isso aí.

      Excluir
  21. kkkkkk

    agora a nova geraçao acha ruim criticas kkkkkkk


    passaram 4 anos so tirando onda agora acham ruim

    ResponderExcluir
  22. Pois e, tem alguns "idiotas" que nao tendo inteligencia para criar um comentario construtivo, critica os comentarios feito. Ora, dizer que o prefeito nao tem nada com as palavras do tal gestor e no minimo ser um mente pobre. Quanto ha alguns que dizem que o blogueiro nao deveria fazer tal citacao em seu blog e com certeza outro inerte. Imagine se o tal gestor der uma esculhambacao bem grande no filho dessa pessoa ai?! Talvez seu pensamento fosse outro, afinal, pimenta nos olhos dos outros e agua gelada no nosso. Aprendam a aceitar as criticas e se assim nao aceitarem, procurem algo para ocupar a mente, pois esta passando por algum problema mental. Quanto a ser um eleitor que nao ganhou a eleicao junta a professora Goreti, esses ai cometem outro problema mental facil de resolver no Sao Camilo em Mossoro, somos livres idiotas e votamos em quem bem queremos. Nao temos culpa se grandes pensantes sao opsicao. (Nao desmerecendo alguns eleitores do atual prefeito). Parabens Josenias, fatos como esse ai deve mesmo ser levado ao conhecimento de todos. Esse diretor ai ja e conhecido por seus atos e suas acoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo fala de quem não têm inteligencia para criar um comentário construtivo e afirma que o prefeito tem culpa das atitudes do diretor, que inteligencia é essa sua meu caro? Como é que pode achar que todas as atitudes erradas dos funcionários da PM é culpa de Flaviano, esta é sua inteligencia? Você mesmo falou que o diretor já é conhecido pelos seus atos e ações, então fica explicado colega e que com certeza a secretaria de educação e o prefeito iram tomar as medidas cabíveis para que o mesmo não continue com tais atitudes. Quanto as criticas sempre vai existir não tem como agradar a todos é quase impossível em nossa cidade e são aceita sim, mas que sejam como diz você construtivas e inteligentes e o que se ver na maioria dos comentários feitos criticando a atual gestão é brincadeira.

      Excluir
  23. vamos dar nome aos bois, ele é funcionário público, devem dizer logo quem é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou curiosa para saber quem é, afinal é uma notícia interessante. Incita a liberdade de falar e decepciona cada vez mais a esperança de que algo poderia estar mudando.

      Excluir
  24. Gente, esse cara é tabém funcionário do Estado (professor), e após perder uma disputa ao cargo de Diretor da referida Escola onde trabalhava, assumiu esse cargo de Diretor no município, porém continua recebendo o Dinheiro do do Estado sem trabalhar. Sempre foi uma pessoa de baixo comportamento, cheio de pidadas imorais, sem postura de assumir um cargo de Direção de Escola. Mas se ele queiser pode mudar esse comportamento imoral que está demonstrandio ai no colégio, como Diretor de Escola tem que ser imparcial, respeitar as leis. Sei que Flaviano não compactua com essa postura.

    ResponderExcluir
  25. Esse cara sempre foi meio palhaço. Conheço ele muito bem, não tem nenhum preparo para assumir a Direção de uma Escola, ele é professor de Matemática. Mas bem que poderia mudar esse comportamento, fazer um curso e Gestor Escolar que hoje em dia é muito fácil. Provávelmente ele nem sabe o que é um Projeto Político Pedagógico de uma Escola, ai fica fazendo palhaçada com os alunos. Eu tbm fui eleitor de Flaviano, nem por isso estou fazendo chacoca com ninguém. A eleição passou seu babaca, vamos respeitar as pessoas, pois todos merecem respeito, principalmente vc que está nesse cargo provisório de Diretor de Escola, e ainda recebe o dinheiro do Estado sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  26. Diretor de escola não pode demonstrar comportamento politiquiro. Ele não é dono da escola (mesmo que fosse não poderia). Esse cara não tem formação de Gestor Escolar, conheço ele como professor de Matemática, ai fica fazendo besteiras e prejudicando a adminstração de Flaviano. A exemplo da Drª Regina, essa ai foi mais uma escolha que Flaviano se deu mau, ai vamos perdendo nossa credibilidade por causa desses irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  27. Que Pena,tá acontecendo determinadas passagens no governo de Flaviano,já que se dizia aos quatro cantos que seria uma gestão diferente,mas ao contrário,só se assiste destempero,hora de secretários,hora de diretores...pois na escola Lindaura Silva a diretora por sua vez está no portão voltando os alunos por causa de um tênis,me poupe.Estão preocupados em mostrar poder ou administrar?Se liguem pois quatro anos passa rápido e tem gente insatisfeita demais e não são mais tolas de esquecer os coices que recebem,lembrem-se que com Gorete foi assim e só o que se vê são eleitores já dizendo que vão dar o troco.Essa NOVA GERAÇÃO tá se apresentando um desastre mesmo,pagando pelas bobagens ditas e pela quantidade de promessas feitas.SE LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. É assim mesmo que tem que ser, passaram 20 anos no poder ai agora perderam bestas e chucalhos querem esta dando opinião no nosso governo,falando inverdades, criando coisas onde não existe,nesse projac que era a nação bacurallll derrrotadosssssssssss tem cada Manoel Carlos, Glória perez... ora na gestão passada tinha secretária figurante, que só ocupava o espaço pra ganhar os 2.800,00 RS, ninguém falava nada ai agora querem opinar em gestão que não os pertence xora, xora, xora ,bacuraaallllll ...65

    ResponderExcluir
  29. É mesmo. o diretor era pra ser Ernilson, homem bom de administrar a escola que atua.

    ResponderExcluir
  30. meu Deus tanta matéria interessante pra ser publicada e esse blog se presta a perder tempo com tamanha picuínha, pobre dos leitores que acompanham esse blog, porque aqui só rola baixaria.

    ResponderExcluir
  31. apodi não tem jeito,caso perdido oh povinho

    ResponderExcluir
  32. é, conheço esse professor de Matemática trabalhava na Esc. Mun. Isabel Aurélia Tôrres e na Zenilda Gama, é típico dele, ele adora baixarias, não respeita ninguém, é cheio de razão, autoritário não aceita opiniões e adora dizer palavrões. Por onde passa deixa seu rastro, é uma pena ele poderia muito bem aproveitar pra mudar esse comportamento pois ele agora é gestor, a responsabilidade é maior, respeito é bom e todos gostam. "A PINHA É DO POVO... O VELHINHO É BOM DEMAIS" isso é a frase que ele está dizendo nos quatro cantos da escola, sem contar as música que canta da campanha, amigo a campanha já passou, tenha postura de um gestor e não de um moleque imbecil. Sem contar que ele já foi chamado atenção 2 vezes por alguns professores, mas como é do feitio dele não aceitar opiniões... fez foi esculhambar. É UMA PENA! CRESÇA AMIGO!

    ResponderExcluir
  33. sera que esse moço ai no poder realmente sabe disso ou tem capacidade para fazer algo ou atitude.... ageraçao 65 é um atrazo para cidade mas eu sabia disso mas tem gente que tem que apanhar muito para aprender escolher melhor

    ResponderExcluir
  34. atraso foi apodi passar 20 anos no poder de quem não soube governar e não se viu nada realizado, deixe de babar. A geração 65 agora que começou a funcionar, vocês tem que se acostumar que perderam a mamata bando de bacurau derrotado. Vão se acostumando que mais anos virão 65 é pra mudar kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que vai se mas ano cuidado com que voce fala.

      Excluir
  35. pelo visto a unica coisa boa que vcs faz é rir dos outros isso sim faz bem a tal arroganciaaaaaaa mas e os arrempendidos que falam em cada esquina que votaram em vcs esses sim vamos dizer o que para eles

    ResponderExcluir
  36. votei em flaviano aliás minha familia inteira.. tivemos bom dialogo durante a campanha i hoje fomos ao referido pref. aii ele falou " não lembro dessa conversa... blz lá na frente vai querer conversar i as portas já estão fechadas..

    ResponderExcluir
  37. Acontecimentos negativos, atitudes politiqueiras, partidarismo, inversão de atitudes democráticas para atitudes autoritárias para mim n]ao são novidades em nenhum governo brasileiro. Nossa história é minada de autoritarismo politiqueiro de tal forma que nem quando se vai às ruas, grita-se por LIBERDADE e, IMAGINA-SE, que alguma coisa vai ser diferente, parece que o tempo retrocede aos mais remotos períodos de repressão. É muito difícil o POVO (as massas populares) se apropriarem realmente do que é seu sem que o comportamento vil-destruidor daqueles, que mesmo às vezes sendo POVO, lutam do lado contrário. Falácia tem em toda gestão pública, afinal todo político tem que ter um adversário e consequentemente uma oposição. Porém, é bom lembrar: toda casa com alicerce mal feito, logo será desbancada ao chão. Isso é bíblico, e como sabemos, o povo da nossa cidade crer no Deus da bíblia, então, o que dizer de tantas coisas que estão sendo feitas com base em um alicerce inseguro? Não ouso dizer que as administrações passadas forma a maravilha da Terra. Mas, infelizmente, há de se reconhecer que em poucos dias não poderia ter tanta coisa inadequada acontecendo. Acho que ainda tem tempo e formas diversas para mudar, mas para isso, é preciso que o prefeito Flaviano tome o rumo do seu projeto político e o do seu partido, não fique copiando modelos tradicionais. Se continuar com as cópias, MUDANÇA, só para pior.

    ResponderExcluir