Recebemos a pouco, informações de um amigo da imprensa apodiense que ontem a Polícia Federal autorizada pela justiça fez apreensão de computadores, documentos na sede do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras no Bairro Malvinas, com o intento de investigar supostas irregularidades, um fato não confirmado ainda.
Tentamos contato com sindicato via telefone, no entanto o telefone encontra-se ocupado, o hotmail também está off-line, por isso esperamos através da assessoria a confirmação do STTR sobre o assunto.
Caro Editor
ResponderExcluirÉ corriqueiro no "jornalismo de esgoto" invocar a liberdade de imprensa para justificar matéria como esta postada acima. Diz a cartilha do bom jornalismo que o profissional deve ouvir as duas partes envolvidas na notícia antes de sua publicação. O Sr. como já milita há alguns anos no jornalismo deveria saber disso, mas não o fez. Essa desculpa de que os telefones estavam ocupados não convence. O Sr. foi no mínimo precipitado. O STTR de Apodi é conhecido em todo o Estado por sua luta e seriedade naquilo que faz, você mesmo sabe disso. Me parece que essa matéria foi "plantada" no único intuito de queimar reputação. Isso é deplorável no jornalismo. Espero que este comentário mereça a sua publicação.
Atenciosamente
Nílton Júnior
Comissão Pastoral da Terra-CPT
Mossoró/RN