quinta-feira, 26 de julho de 2018

Loja Lucas Tecidos em Apodi é a preferida dos consumidores apodienses no ramo de tecidos

Empresas e empresários da cidade de Apodi participaram recentemente da cerimônia de entrega da premiação “Marcas & Talentos”, realizada pela empresa Sensus. A festividade aconteceu na AABB e contou com a presença de grande parte daqueles que participaram da pesquisa feita pela organizadora do evento, realizada através de cinco pesquisadores no mês anterior.

A Sensus aplicou  formulários, onde os entrevistados preencheram pouco mais de 140 categorias presentes em cada questionário, de livre e espontânea vontade. O resultado, levando em conta a memória do consumidor, foi surpreendente. 

Mais uma vez a LOJA LUCAS TECIDOS, obteve a preferência popular no ramo de tecidos, alcançando a preferência da população apodiense, que reconhece o estabelecimento pelo bom atendimento, preço e qualidade, sempre apresentados aos consumidores.

Os proprietários Nilson Fernandes e Eleusa comemoraram o reconhecimento popular, como sendo importante, destacando que é imprescindível a continuar trabalhando em prol dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário