sexta-feira, 1 de junho de 2018

Pré-candidato a governo do estado pelo PSOL visita Apodi neste final de semana

Domingo, dia 03/05, estará vindo a cidade de Apodi Carlos Alberto que é pré-candidato a governo do estado pelo PSOL. Muito carismático em Natal e ainda pouco conhecido no interior do Rio Grande do Norte Carlos Alberto foi candidato a vice-prefeito de Natal na chapa de Mineiro, foi candidato a deputado federal, é empresário do ramo de gastronomia e professor da UFRN com doutorado em administração. Durante sua vida pública Carlos Alberto tem defendido a melhoria do ensino público e a interiorização do turismo como plataformas de desenvolvimento de outras atividades. 

Na oportunidade irá ouvir os membros do PSOL de Apodi, entre outros, irá visitar o Lajedo de Soledade, o complexo de turismo da barragem  de Santa Cruz e dará uma entrevista em uma rádio local. 

A classe política do RN sempre viveu de conchavos políticos o que gera na população um forte sentimento de mudança. Se afastando de velhas práticas políticas Carlos Alberto surge como o único nome livre para fazer as transformações que nosso sofrido estado merece e como esperança de uma verdadeira mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário