terça-feira, 5 de junho de 2018

Lawrence Amorim lança pré-candidatura a deputado federal em Mossoró e recebe apoios de lideranças da região


O ex-prefeito de Almino Afonso Lawrence Amorim reuniu populares e lideranças políticas da região Oeste no lançamento da sua pré-candidatura a deputado federal pelo Solidariedade (SD), realizado no início da noite desta segunda-feira (04) no Bairro Bom Jardim, Região Norte de Mossoró/RN.

Na ocasião, em clima de grande entusiasmo, Lawrence recebeu a adesão de importantes apoios, dentre eles o da vereadora e pré-candidata a deputada estadual Soneth Ferreira (SD) e o do vereador Ângelo Suassuna (SD), ambos do Município de Apodi/RN.

A vereadora de Grossos e pré-candidata ao governo do estado Clorisa Linhares (SD) também prestigiou o evento e levou sua mensagem aos presentes.

De Mossoró, o pré-candidato a deputado estadual Allyson Bezerra (SD) e os ex-vereadores Tomaz Neto, Soldado Jadson e Narciso também prestigiaram o evento e declararam apoio a Lawrence.

O lançamento da pré-candidatura de Lawrence Amorim em Mossoró foi dividido em 4 (quatro) eventos, que estrategicamente serão realizados nas regiões Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade.

Fonte e Foto: RedeNews 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário