quarta-feira, 6 de junho de 2018

Justiça eleitoral participará da 55ª edição do Justiça na Praça em Apodi

Os Cartórios Eleitorais da 35ª e 45ª Zonas estarão presentes, com boxe de atendimento, ao programa Justiça na Praça, em Apodi-RN.

A Justiça Eleitoral estará presente à 55ª edição do programa “Justiça na Praça” desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) e que tem a missão de promover, em parceria com outros órgãos públicos, a facilitação de uma série de serviços, não apenas jurídicos, ao cidadão. 

Nesse sentido, no dia 08 de junho de 2016 (sexta-feira), a Justiça Eleitoral estará mais próxima ao cidadão, a fim de prestar seus serviços a todos os eleitores, em especial aos de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.

Os serviços disponíveis serão:

1) Segunda via de título eleitoral;
2) Emissão de certidões eleitorais (de quitação, antecedentes, etc);
3) Consulta a situação eleitoral;
4) Inscrição de Mesário Voluntário;
5) divulgação do voto eletrônico.

Além desses serviços, serão divulgadas informações de relevante interesse social, relativos não apenas às eleições.

O Boxe de atendimento dos Cartórios da 35ª e 45ª Zonas estará instalado na Praça da Matriz, e funcionará durante todo o dia, no horário das 08 às 17 horas.

É importante ressaltar que não haverá serviço de revisão biométrica, alistamento ou transferência de domicílio, haja vista a suspensão do cadastro de eleitores até o dia 05 de novembro deste ano, quando a Justiça Eleitoral deverá voltar ao atendimento normal.

Fonte: Cartórios Eleitorais da 35ª e 45ª ZE/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário