quarta-feira, 6 de junho de 2018

Empresas de Apodi poderão utilizar um programa FIDELIDADE


Daniel Bezerra (o mesmo que criou um guia comercial pra Apodi, chamado Contatus) irá lançar esses dias o PROGRAMA FIDELIDEDADE. Trata-se de um sistema de pontos totalmente online e super pratico. “A empresa que adquirir o programa irá fidelizar seus clientes, uma vez que o mesmo irá acumular pontos pra trocar por outros produtos, aumentando o ticket médio das vendas” afirmou Daniel.

Por outro lado o consumidor final terá vantagens exclusivas ao comprar com empresas que dispõe de um sistema como esse. A cada compra que ele fizer irá juntos pontos e trocas por outros produtos que a empresa vende.

Em um vídeo na sua página no facebook Daniel explica detalhes do funcionamento do Programa Fidelidade.


PROGRAMA FIDELIDADE

O que é?
Olá meus amigos, passando aqui pra avisar que estarei lançando na nossa cidade do Apodi um SUPER PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO. Esse projeto irá fortalecer nosso comercio local, melhorando para as empresas e principalmente para os consumidores em geral. Trata-se de um sistema de pontos, onde as empresas poderão pontuar seus clientes a cada compra realizada e os clientes poderão trocar seus pontos por produtos ou descontos exclusivos!

Como funciona?
O Sistema é moderno e 100% online. Com apenas um link o usuário poderá se cadastrar (não precisa instalar qualquer aplicativo, dessa forma, não ocupa espaço no celular) e cada compra que ele fizer a empresa creditará os pontos. Já a empresa poderá cadastrar os prêmios a serem trocados, creditar os pontos e dispõe de um relatório completo.

Pra quem é indicado?
O programa é indicado para diversas empresas, tais como: Academias, Lanchonetes, Salões de beleza, materiais de construções, seguimento de moda, farmácias, informática, oficinas, óticas e todas outras empresas que trabalham no varejo!

Qual a sua opinião?
Gostaria de saber a sua opinião, o que você achou sobre esse projeto? Escreva aqui nos comentários... E fale aqui qual a empresa de Apodi você queria que participasse! Estou esperando seu comentário e muito Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário