quinta-feira, 21 de setembro de 2017

OAB Mossoró sediará XV Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência na sexta-feira

A Comissão de Apoio a Pessoa com Deficiência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Mossoró é uma das entidades que compõem a organização do XV Semana Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, uma das discussões será realizada na sede da OAB Mossoró, das 13h30 às 17h30.

O tema a ser explanado no evento na sexta-feira será 'Construindo a cultura inclusiva: perspectivas e desafios no município de Mossoró' e contará com os palestrantes Suzaneide Ferreira, Eduardo Falcão e a Dra. Catarina Vitorino.

Segundo a advogada Línia Maria, presidente da Comissão de Apoio a Pessoa com Deficiência da OAB em Mossoró, a semana vem contando com ampla participação das entidades e o tema da discussão na sexta-feira tratará da importância de envolver toda a sociedade na temática da inclusão. "Quanto maior o conhecimento sobre a Lei de inclusão e sobre como torná-la usual no dia-a-dia da cidade, mais avanços iremos conseguir para todas as pessoas com deficiência", ressalta a advogada.

O evento é aberto aos interessados na temática e as inscrições poderão ser feitas no dia e local do evento.

Fonte: Jornal De Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário