sexta-feira, 23 de junho de 2017

Edinael Castro é reconduzido à presidência do Democratas em Upanema

Depois de aproximadamente um ano à frente da Comissão Provisória do partido, o jovem blogueiro e acadêmico de Fisioterapia, Edinael Castro, foi reconduzido à presidência do Democratas no município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A validação da nova composição partidária foi realizada nesta quinta-feira (22) no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com vigência até 2020.

Edinael assumiu à presidência da Comissão Provisória do partido em Upanema após a trágica morte do então presidente, o ex-secretário municipal de Obras Januário Bezerra, que faleceu no dia 4 de janeiro de 2016, vítima de um acidente automobilístico na BR-110, quando se deslocava de Upanema para Mossoró.

Além de Edinael, a maioria dos membros do Diretório Municipal é formada por jovens que acreditam na política como instrumento para melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente aqueles mais carentes e que necessitam de assistência do Poder Público.

De 2016 até hoje, o objetivo do presidente tem sido renovar os quadros do partido e fortalecer a legenda rumo ao próximo ano, quando ocorrem as eleições.

O DEM em Upanema faz parte da gestão do prefeito Luiz Jairo (PR), que foi reeleito em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário