quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereadores da situação derrubam Requerimento da oposição



Na sessão desta quinta-feira, 21 Os Vereadores da oposição apresentaram um Requerimento onde pedia detalhes da prestação de contas do Carnaval de Apodi, derrubado por maioria de votos, pelos Vereadores da situação.

“Não estávamos pedindo nada alem do detalhamento das despesas do nosso carnaval, é um direito nosso, e maior ainda da população que nos cobra, não entendo porque tanto medo da transparência com relação as estes gastos” afirmou o bloco oposicionista.

Pelo Facebook o Vereador Filho Neto externou sua opinião: Clique na imagem para ampliar.


10 comentários:

  1. O que estes vereadores querem ?Hora na gestão passada gastaram quase 1milhão e neste gastaram apenas 500mil,agora eu quero saber era pra gastar + q no ano passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE gastaram só 500 milentão mostre, porque será que estão escondendo?
      Agora eu sei porque é, rapo de palha éo que eles tem se pegar uma faisca pega fogo.

      Excluir
  2. Esses vereadores da oposição não tem mais o que fazerem não, ao invés de ficarem com estoria de requerimento de prestação de contas que já foi apresentado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vereadores da oposição não tem mais o que fazerem não, ao invés de ficarem com "historia" de requerimento de prestação de contas que já foi apresentado?

      Excluir
    2. ei bonitaõ naõ foi nada prestado contas fizeran planilhas não mostraran nada ou só vc viu sabidão

      Excluir
  3. Se gastaram apenas 500 mil e são transparentes por que não mostrar aos vereadores e a população.foi discurso de campanha,por quenão comprir?pare de so olhar por passado faça o que é certo hoje,amanha e sempre.

    ResponderExcluir
  4. poxa fikei triste com os nossos vereadores tao escondendo o que?

    ResponderExcluir
  5. É....Apodi vai mudar à força do distanciamento do discurso da prática da nova. JÁ TÁ MUDANDO!

    ResponderExcluir
  6. eles tem mais que cobrar mesmo se não tinha problem pq os vereadores de flaviano não mostraram as contas tão escondendo alguma coisa, trasnparência já

    ResponderExcluir
  7. CARISSIMOS Vereadores, não é necessario que a maioria aprove um requerimento pra que seja solicitado algo dO Executivo, o autor do requerimento pode enviar a solicitação ao Executivo pelo se u Gabinete, sera que a esqueceram como funciona a coisa, se não sabem disso, não estao preparados pra nos representar. Muito fracos estes vereadores.

    ResponderExcluir