quarta-feira, 20 de março de 2013

Vereador Laete responde indagações de apodiense em rede social

Resposta de Laete Oliveira ao Amigo Genivan Souza Monteiro com relação aos seus 80 dias de mandato: Apresentei sete projetos de Lei, quatro requerimentos que ainda não obtive respostas, estive em Natal no gabinete do Deputado estadual Antonio Jácome, fazendo reivindicações cito: implantação da Defensoria Publica, entre outras que consideramos importantes para o nosso município, apoio financeiro para a realização do espetáculo PAIXÃO de CRISTO, ao esporte, entre outros, alem de visitas de rotinas que realizamos semanalmente nas comunidades identificando os problemas e orientando as soluções ao Prefeito.

Concluo afirmando que continuarei atuando com responsabilidade na defesa dos anseios dos cidadãos recomendando medidas quando necessário ao nosso Prefeito.

Em relação à prestação de contas cobradas por Genivan Souza Monteiro, falou que o Presidente Evangelista tem até o dia 31/03 para prestar conta dos seus atos na câmara.

15 comentários:

  1. é isso ai esse tem compromisso, provocado respondeu a altura, agora respondam os requerimentos

    ResponderExcluir
  2. Eita, vereador se acalme q ainda tem quase quatro anos e ou mais...chuuuuuuuuuuuuupa!

    ResponderExcluir
  3. Sr. laete,porque na época da sra. gorete,o nosso esporte foi abandonado totalmente,com estadio sem luzes,palacio de esporte sem condições de pratica,quadra ao lado do ginasio sem condições,pois foi até caso de promotoria e o sr vereador e secretario não ficou ao lado do povo porque?josenias peço lhe que demostre imparcialidade e peça essa resposta ao vereador,ei o povo nem é sábio,o povo mereçe respeito.

    ResponderExcluir
  4. porque nas antigas o governo do pmdb,não atendia os requerimentos da oposição e laete nunca indgnou se com isso?kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Só uma dica prezado moderador do blog(o qual eu leio diariamente, e estou deixando de ler, por conta que minha internet é ruim, e abre o player da rádio, toda vez que abro o blog). Esse player deveria ficar na parte superior da página, e só ser ativado caso a pessoa quisesse ouvir a rádio, o que não é o meu caso, pois eu venho aqui atrás de informações, mas estou sendo obrigado a procura-las em outros espaços, somente pelo fato de o aúdio da rádio tocar involuntariamente, e eu demorar um tempo para encontra-lo e desativa-lo.
    Certo da sua atenção quanto a minha problemática, Grato!

    ResponderExcluir
  6. Polícia Federal faz busca e apreensão na casa de Elias Fernandes
    21 de março de 2013 às 7:39 — Comente aqui
    Operação da Polícia Federal no Ceará e Rio Grande do Norte faz busca e apreensão na casa do ex-diretor geral do DNOCS, Elias Fernandes.
    Policiais chegaram em duas viaturas à casa de Elias, em Natal, hoje cedinho.
    Como a sede do DNOCS é em Fortaleza e o que se sabe é que o Ministério Público Federal apura denúncias feitas durante a gestão de Elias, fica fácil ligar a operação às denúncias.
    Elias é vice-presidente do PMDB potiguar. (BLOG THAISA GALVÃO - Agorinha mesmo!).
    ADENDO: O Projeto da Irrigação da Chapada do Apodi está dentro desse imbróglio. Como diz o amigo Carlos Santos : Ouvidos no chão, como bons índios Tapuias Paiacus da Mãe-Lagoa do Apodi !

    ResponderExcluir
  7. Porq sera que a NG fica com raivinha com as criticas, se fizeram isso quatro anos...aff puche o folhe chico de alvira...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. EU VOTEI CONTRA APODI DURANTE VINTE ANOS SEGUIDOS, ME ARREPENDO PAGUEI E PAGO PREÇO, COMO TODOS PAGAMOS, MAS AGORA TODA MINHA ESPERANÇA, CONFIANÇA FOI DEPOSITADA NESSA NOVA ADMINISTRAÇÃO, E ATE AGORA VEJO PROBLEMAS SECULARES SENDO RESOLVIDOS, ESTOU MUITO CONTENTE, SÓ VEJO ALGUNS COMO VOCE QUE AO INVÉS DE AGREGAR QUEREM POR PURO EGOISMO, INVEJA, FALTA DE VERDADEIRO COMPROMISSO SOCIAL, ATRAPALHAR, MAS TE ADIANTO QUE SERA DIFICIL, POIS OS RESULTADOS SÃO PALPAVÉIS, E CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

    ResponderExcluir
  9. Passeata do arrependimento?
    Um assunto que ganha repercussão nas rodas de conversas quando a pauta é a política felipense, é a possível organização de uma "passeata do arrependimento". A ideia já conta com o apoio de muitos que votaram 55 e que não andam nada satisfeitos com o início da gestão de Haroldo Ferreira.

    Até músicas e coreografia já estão sendo ensaiadas, caso se concretize, a expectativa é de que um grande público participe, famílias tradicionais que sempre seguiram grupo que hoje ocupa o poder, bem como lideranças políticas que se empenharam na campanha do atual prefeito.

    Você iria a "passeata do arrependimento"?

    Fonte: Erinaldo Silva.
    Postado por Janio Duarte às 09:00
    tai um boa ideia para ser copiada em apodi

    ResponderExcluir
  10. Pessoal! O papel do vereador, é esse mesmo. Independente de ser oposição, ele tem que levar ao plenário da casa de leis as demandas da população, pra isso ele foi eleito, pra representar o povo do município sem distinção. Um outro papel é fiscalizar a execução orçamentária, isto é, o que foi previsto no orçamento do exercício anterior deve ser executado no presente exercício. Apresentar projetos de leis, requerimentos, indicações, realizar audiências públicas e outras demandas emergenciais próprias do cargo. Fazer oposição de forma responsável, qdo. for o caso. Tá tudo certo. Parabéns vereador. Nem o prefeito Flaviano e nem ninguém terá 100% de acerto em suas ações e nem tampouco 100% de aceitação isso faz parte de um regime democrático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer parte de um regime democrático pode ser, mas em Apodi é um regime politiqueiro mesmo e enquanto houver essa bobagem, digo bobagem politiqueira de um grande parte da nossa população nossa cidade não avançará.

      Excluir
  11. Amigo Josenias voce sabe nos informar porque a camarra dos veriadores ainda nao apresentaram as sua prestaçao de cantas? pois ja se passaram treis messes e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  12. Dá quase para se candidatar a prefeito na próxima viu Laete!!!!!! Poupe o nosso povo de tanta palhaçada colega.

    ResponderExcluir
  13. ta mais que certo laete calou a boca de muitos é os calouros da nova geração que não aceitam críticas kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sou nova geração, não vejo nada de errado as atitudes do Vereador Laete, pelo contrário tem falado a verdade, desde do inicio que vejo tudo indo por água a baixo, pessoas erradas nomeadas para exercer cargos, Ditadores no poder, humilhando e massacrando pessoas, NEPOTISMO PURO, falta de consideração com nós que fizemos a nova geração desde antes, Cortou a energia de alguns familiares meu, minha familia ta revoltada e muitas outras, Estou muito decepcionado com o PREFEITO E SEU VICE.. fugiu do discurso, tou fora!!!

    ResponderExcluir