sexta-feira, 15 de março de 2013

Vereador Laete Oliveira aborda problemática da segurança pública de Soledade

No grande expediente da sessão itinerante da CMA, realizada na noite desta quinta-feira, 14 no Distrito de Soledade o Vereador Laete Oliveira inicialmente parabenizou o presidente por levar o poder legislativo às comunidades. Ele também parabenizou o Distrito pela elaboração da agenda positiva entregue ao poder legislativo. O Vereador sugeriu que a CMA eleja uma comissão juntamente com representantes da comunidade para que a agenda seja entregue pessoalmente ao prefeito municipal.

O vereador afirmou na tribuna itinerante que é bom que a população esteja consciente de que nem todos os pleitos serão atendidos, ou seja, é bom que se entenda que as coisas não são fáceis, lembrando uma antiga reivindicação da comunidade ainda em 1998 quando ele estava Vereador, que é a questão da segurança pública, algo salutar para a comunidade.

O legislador afirmou que o desafio do novo prefeito é imenso pela demanda que tem o município, mas afirmou que ver que os primeiros dias da nova gestão não tem sido fáceis, afirmando que é necessário que o prefeito seja enérgico e cobre de sua equipe resultados, ou seja, coisas básicas que ainda não estão acontecendo citando programas elementares como PETI, PRO-JOVEM como exemplo de tal fato.

Laete lembrou a criação do CRAS rural implantado em Soledade quando o mesmo ainda era secretário de Ação Social, afirmando que esta foi uma grande conquista do Distrito, que muito tem ajudado as famílias da Chapada do Apodi.

2 comentários:

  1. O cras foi sim implantado na gestão de laete quando secratário de ação social, essa sim é realmente uma conquista para soledade e região o primeiro cras rural implantado no estado foi em solidade ele dizia isso pra nós da qui de soledade.

    ResponderExcluir
  2. Laete tambem levou o projovem pra soledade.

    ResponderExcluir