quinta-feira, 21 de março de 2013

“Vamos parar de conversar, o povo quer ação” afirmou o Laete Oliveira.


Último inscrito no grande expediente o Vereador Laete Oliveira iniciou sua fala na sessão desta quinta-feira, 21 falando de um assunto preocupante aos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Apodi, informando que esteve visitando as regiões da Chapada do Apodi, e que comprovou que os prejuízos da gente é preocupante, mesmo entendo que o governo municipal está revestido de boas intenções, mas que não tem uma equipe totalmente preparada para exercer as ações. “Nosso rebanho está totalmente dizimado” afirmou Laete.

Laete disse que até agora o prefeito não agiu com relação a esta situação, que preferiu noticiar o carnaval e o projeto transformação, o que preocupa porque a qualquer momento pode acontecer um colapso em nosso município, e até agora nem um dos governos municipal, estadual e federal se manifestou. “Vamos parar de conversar, o povo quer ação” afirmou o Laete Oliveira.

O Vereador fez um desabafo citando os nomes dos deputados votados em nossa cidade, afirmando que não dá mais pra aceitar isso, é necessário cobrar respeito aos agricultores que já perderam seu rebanho, e que daqui a pouco podem perder seus filhos e suas famílias. “Prefeito saia na frente, tire 500 mil e ajude ao nosso povo, faça isso, não deixe nossa gente padecer” exclamou o Vereador Laete Oliveira.

13 comentários:

  1. Porque o sr laete,nos governo de pinheiro,vandinho e gogo,quando houve seca,nunca cobrou um investimento em ração para salvar gado em nosso municipio?sera que ele dispo~es de alguma foto de uma vaca e ou um boi salvo com campanha de seca por poder exucutivo municial de apodi,ou seja por ações da prefeitura.kkkkkkkkkjosenias sou bacurau,divulgue meu comentario,pois acho muita demagocia se cobrar o que nunca se fez.basta de oposição deste nivel.

    ResponderExcluir
  2. roberto
    eu axo engraçado que vcs passaram 4 anos so conversando e ainda queriam mais 4, e agora que passou 3 meses vcs ficam xiando.....

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Laete Oliveira o povo quer ação, ação que em vinte anos de gestão vocês não tiveram. Não sou contra cobrar ação de gestão nenhuma, mas meu amigo como você se sente ao cobrar as coisas que vocês tiveram oportunidade de fazer e não fizeram e agora quer dar uma de bonzinho e defensor de quem nunca esteve muito preocupado?

    ResponderExcluir
  4. voces babões ng atuamente se tornaram cegos diantes dos problemas existentes uns pelos empregos ou cargos que ocupam,mais uma grande maioria que votaram ja estão vendo que nao esta sendo como nos discurso de campanhas e rádios é verdade que é pouco tempo para avaliarmos e comparamos,no entanto são inúmeros casos simples que não estão resolvendo neste inicio deixando de fazer o essencial.Quanto a seca ha muito tempo não tiamos uma desta,e dava para o govrno ter tomado algumas ações para amenizar com 500 mil do carnaval dava para ter comprado e distribuido muitos kg de rações animal.não dar para ficar so culpando os outros nao,tem que ter ações agora.

    ResponderExcluir
  5. O povo pensa diferente sr defensor plantonista, vá pras ruas e as comunidades e escute o povo, está sendo pago pra defender o poder enquanto que o povo só clamando por socorro.

    ResponderExcluir
  6. quem será esse imbecil que postou 3 comentários tipicos de babão, olha babão como é que vc reclama de um vereador que fala em defesa do povo, ou babão voces da nova geração nao viviam falando e dizendo que dava pra fazer tudo, agora voces nao fazem nada, nao dao assistencia funeral as familias, nao dao limpeza de fossas, nao fizeram carnaval pro idoso e agora nao fazem mais nada pelos vovõs e vovós, e muita outras coisas, e agora vc ainda reclama de um vereador que quase chorou pedin do que ajudem ao pobre agricultor que ta vendo seus animais morrer de sede se pelo ao menos fosse vc que tivesse passando fome e sede, mas infelismente é outro animais.

    ResponderExcluir
  7. laete tem toda razão esses gestores só fazem conversar e fazer que é bom nada os que ficam chamados eles de babão é os alienado q conseguem emprego na prefeitura e não querem abrir os olhos pra realidade

    ResponderExcluir
  8. ja ta enchendo o saco esse pova da nova velha geração nao vao trabalhar nao vao ficar so justificando quk os ouitro passou vinrte ano e nao fes?

    ResponderExcluir
  9. esse laete só sabe crtiticar e num tem mostrado bons projetos parece mesmo q ele está revoltado ainda com a derrota do seu grupo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Uma dica, pra quem acha que é exagero o que a oposição ta cobrando, vão as comunidades que vocês comprovarão.

    ResponderExcluir
  11. ja dizia o saudoso wlisses ouça a voz roca das ruas e verao a realidade.

    ResponderExcluir
  12. MORO NA ZONA RURAL A MUITO TEMPO, JA HOUVE VARIAS SECAS NINGUEM NUNCA SE PREOCUPOU. AGORA ESSES VEREADORES AMOSTRADOS FINGEM PREOCUPAÇAO,SO PRA TENTAR ATINGIR O PREFEITO, VÁ PRA UM CIRCO QUE VOCES APARECEM MAIS. VC SO SABE CRITICAR, SEM CRITERIOS CONSISTENTES ISSO TA ME DANDO NOJO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce fosse do sitio nao tava dizendo isso nao, nao é voce que ta passando o que eles ta porisso vem com esse comentario de babao politico.

      Excluir