terça-feira, 26 de março de 2013

Transparência é a palavra da vez nas redes sociais


O principio da transparência desencadeado pelo poder executivo municipal na nova gestão, parece aflorar no sentimento dos apodienses que agora, na grande rede exigem dos poderes constituídos a transparência da aplicação dos recursos públicos, ou seja, o dinheiro do povo.

Desta feita um grupo através do Facebook está cobrando diariamente a volta da prestação de contas do poder legislativo apodiense, fazendo justiça, prática já usada em anos anteriores, mas de fato esquecida nesse inicio de gestão legislativa.

Entre os que têm cobrado a transparência no legislativo apodiense, está o jovem articulador Genivan Souza, que diariamente lança nas redes sociais, indagações e afirmações que desencadeiam grandes e importantes debates sobre o tema.

6 comentários:

  1. Ei Josenias você quase não é babão não é? O seu blog só serve unicamente para falar mal da gestão atual cara?

    ResponderExcluir
  2. PARABENS Josenias pela essa sua corragem de publica a verdade nesse seu maravilhoso blog.outra coisa que eu quero saber? sera que nessa prestaçaõ de conta que ginivan souza pede para o presidente da camarra dos veriadores apresntar vai tar alguas dividas que a mesma(camarra) deixou com uma emisoura de radio e certo locutor?

    ResponderExcluir
  3. Transparência é lindo de devia ter sido cobrada e usada deste tempos idos da politica brasileira,em todas as presidencias de câmaras da nossa história municipais e ou estaduais,mais porque antes ninguem cobrava?

    ResponderExcluir
  4. voçe ta imitando wilson oliveira munde o disco ninguem aguenta mais

    ResponderExcluir
  5. transparência já temos que saber tanto do prefeito quanto do presidente da camara onde esta sendo investido o dinheiro não sei pq tanta raiva quem não deve não teme tem é q mostrar mesmo

    ResponderExcluir
  6. De onde é que Genivan é articulador, ele não se entende nem mesmo com a familia imagine com outras pessoas, na verdade ele ta doido p conseguir uma boquinha na administraçaõ de Flaviano!
    Já que ele é um articulador pq não se lança candidato na proxima eleição, talvez tire dois votos

    ResponderExcluir