domingo, 24 de março de 2013

Prefeito atende pedido do Vereador Laete Oliveira



Na ultima sessão realizada na quinta-feira passada o Vereador Laete usou da tribuna da casa do povo pedindo, ao poder público para tomar providencias urgentes com relação a seca, principalmente aos criadores da região que estão sucumbindo.

No ultimo final de semana o prefeito Flaviano Monteiro anunciou um montante de 100 mil reais, para ser aplicado imediatamente no combate a seca, uma montante razoável diante da dimensão do município, e a situação de caos que se encontra nosso rebanho, quase em sua totalidade dizimado pela seca.

“Fico feliz por o prefeito ter entendido nossa mensagem, é hora de darmos aos mãos, nos unirmos em prol desse problema tão grave que atinge nosso homem do campo” comentou o Vereador Laete Oliveira.

10 comentários:

  1. O Prefeito investiu 502,000,00 no carnaval, e 100,000,00 com os trabalhadores rurais, tudo é uma questão de prioridades.
    Pobre de nós, agricultoras e agricultores, que poderá nos defender ?

    ResponderExcluir
  2. Vergonha carnaval e prioridade para prefeito

    ResponderExcluir
  3. se não tivesse feito a carnal,vc diria :essa é a nova acaba carnaval?poré, foi o primeiro a dar 100 mil reais na histpria de apodi a nós peq agricultores.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkpor causa de quem? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lembro que ouvir o vereador laete dizer no radio que parabenizava o prefeito flaviano pela realizaçao do carnaval so esperva que o prefeito tivesse o cuidado pra analizar se nao correria risco de faltar a ajuda pras familias de pequenos agricultores, ja que se estava conciente de uma possível seca mostrada pelos orgãos de astronomia

    ResponderExcluir
  6. POR CAUSA DO VEREADOR LAETE TEM DOCUMENTOS PROVANDO ISSO, SOLICITAÇAO DO LAETE PEDINDO 500 MIL MAIS COMO O PREFEITO SO QUER DA 100 FAZER O QUE. MELHOR QUE NADA.

    ResponderExcluir
  7. interessante e que chico de marinete e genivam ja tinham pedido a flaviano muito antes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Pra lembrar o anonimo, que Laete foi Secretário de Agricultura na Gestão 2004 a 2008 Pimheiro era o prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Não foi pedido do vereador Laete, foi sim devido a preocupação do prefeito e a necessidade dos criadores que nunca tiveram uma ajuda assim de nenhum outro prefeito em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. EXISTE MATÉRIAS NESSE MESMO BLOG E EM REDES SOCIAIS QUE MOSTRAM VARIAS FAMILIAS AO LADO E LAETE, FAMILIAS QUE FORAMA BENEFICIADAS PELO MESMO AINDA QUANDO SECRETÁRIO, CAIXAS DE AGUA, POÇOS CANOS E MOTOR PRA PUXAR AGUA E OS PLANTIOS BONITO DE FRUTA E CAPIN VOCE NUM VIU NAO ANONIMO, BESTA KKKKKK

    ResponderExcluir