segunda-feira, 25 de março de 2013

Laete Oliveira visita projeto "Amigos da Natureza"


O Vereador Laete Oliveira esteve visitando alguns amigos que foram beneficiados com o Projeto Amigos da Natureza. O Projeto Amigos da Natureza foi desenvolvido por Laete quando secretário da agricultura. Para o desenvolvimento do projeto Laete construiu um viveiro de mudas com plantas de várias espécies nativas e não, frutíferas e não frutiferas.
 
 
Foram distribuidas mais de cinquenta mil mudas, na zona urbana e na zona rural, foram arborizadas ruas e terrenos baldios, foram criados vários pomares. A pedido de muitas famílias O vereador ja fez requerimento pedindo para que o prefeito Flaviano construa novamente um canteiro e retome esse projeto que beneficiou e ainda beneficia muitas famílias e o meio ambiente.

10 comentários:

  1. projetos com essa grandeza de beneficios nunca deveria parar, inacetável saber que tivemos e foi interrompido acredito que o meu prefeito flaviano reconhecerá o valor desse projeto.

    ResponderExcluir
  2. Ou veriador MACHO.parabens,olhe vc esta encomodando muita gente com esse seu trabalho.mais mesmo assim nao disista.outra coisa meu veriador peça ugentimente as prestaçao de conta da camara dos veriadores reverente as mes jan,feev,e mar.

    ResponderExcluir
  3. Ou veriador MACHO.parabens,olhe vc esta encomodando muita gente com esse seu trabalho.mais mesmo assim nao disista.outra coisa meu veriador peça ugentimente as prestaçao de conta da camara dos veriadores reverente as mes jan,feev,e mar.

    ResponderExcluir
  4. Sou testemunha ocular das ações do projeto amigo da natureza, palestras nas escolas, nas comunidades, plantio e distribuição de mudas, isso é verdade, as escolas, Zenilda Gama, Antonio Dantas, Ferreira Pinto, vamos continuar o que foi bom Flaviano, confio em você meu Prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Qual foi a rua de apodi que foi arborizada no governo gorete com esse projeto?porque só conheço as palmeiras da entrada da cidade que não foram deste projeto e nem a grama,pois foram compradas ...projeto real,porém a arborização em apodi dele mim pareçe desconhecida pelo povo.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Pra lembrar o anonimo, que Laete foi Secretário de Agricultura na Gestão 2004 a 2008, Pinheiro era o Prefeito.

    ResponderExcluir
  8. valeu vereador continuie assim pois vc tem meu voto denovoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Pois é, um projeto da administração de Pinheiro que o amigo Laete nada fez e cobrou na gestão de Gorete pelo o mesmo e agora vai cobrar de Flaviano. Espero que o nosso prefeito possa continuar sim e faça certo e não com desperdiço como outras gestões faziam...

    ResponderExcluir
  10. esse anonimo desinformado que sofre pra caramba com o sucesso de laete ja levou varias cacetadas nesses comentários tolos que faz mas nao se toca, ou bicho besta como é que vc vem criticar um trabalho de tanha grandeza como este. vai estuda pra aprender algo e poder abrir essa sua boca.

    ResponderExcluir