quarta-feira, 27 de março de 2013

Laete Oliveira defende melhores salários para servidores da educação


Inscrito no pequeno expediente na sessão ordinária itinerante da CMA realizada no Bairro IPE na noite desta quinta-feira, 27 o Vereador Laete Oliveira do PMN inicialmente parabenizou o prefeito municipal pela destinação do valor aos trabalhadores e criadores rurais de Apodi, pedindo que casa envie oficio de agradecimento ao prefeito por tal ação.

Ele ainda fez um apelo em nome dos servidores da educação municipal, afirmando que é preciso se corrigir uma injustiça com a classe, pois é esta classe que forma todos os demais profissionais. “Que o nosso prefeito se sensibilize e honre sua categoria, saindo na frente dando um aumento aos professores e demais funcionários da educação” Concluiu Laete Oliveira.

22 comentários:

  1. esperava que o Prefeito flaviano desse esse pontapé inicial com os professores, dando-lhes um aumento digno aos seus companheiros honrando-os pelo fato de ser também professor, mas parece que o discurso e á pratica, estão á léguas .
    Mão tem jeito não.

    ResponderExcluir
  2. Aproveite o conselho do vereador prefeito, faça a diferença como o primeiro gestor a honrá a categoria da qual faz parte, boa vereador, tudo pela educação.

    ResponderExcluir
  3. Olhe lá,Nobre Vereador Laete Oliveira,Vamos também,ser Justos.
    Você já viu e leu direitinho,o Portal da Transparência do nosso município de Apodi?
    Temos Professor com Curso Superior,na Rede de Ensino do nosso Apodi,com Proventos de mais de R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS), por Mês.
    Não é que,eu seja Contra.
    Entretanto,o Triplo dos Proventos por mês, de um Professor do Estado do RN, com a mesma Formação Acadêmica,na mesma Categoria Pedagógica e com o mesmo tempo de serviços Prestados ao Estado.

    ResponderExcluir
  4. o prefeito covardemente enviou a camara projetos de lei contra o interesse dos servidores, a sorte dos funcionarios é que alguns vereadores ao tomar conhecimento retirou os mesmos da pauta de votação, os projeto é referente ao plano de previdencia própria, a amioria dos funcionarios talvez todos nao querem arriscar tal manobra pois é de grande risco para a garantia das aposentadorias dos quais. no outro projeto o prefeito tenta derrubar direitos de servidores que foi conseguido por lujta da classe, garantido no plano de cargo e carreira, passou por comissão jurídica e também pela câmara de vereadores; o curioso é que la na câmara existem vereadores que aprovaram esses direitos na gestão passada e agora esse mesmo vereador quer votar contra, isso em menos de um ano, o que se pensar da atitude desses vereadores? bom se ver que o prefeito está contra os funcionários, nao sabe ele que sem a boa vontade dos mesmo ele não realizará uma boa gestão, ou será que sabe, um dos vereadores do prefeito ao ser interrogado por um funcionário disse os funcionários que se fod... eu tenho video gravado que comprovam esse desrespeito com os funcionários vou esperar os desenrolar dos fatos e mostro a cara desse vereador pra o povo. é uma vergonha o povo elege os vereadores pra serem seus defensores no entanto alguns deles quando estão na camara ao invés de defender o povo, defendem é o prefeito como se a ele fosse subordinado, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro se o funcionário já está no tempo de se aposentar por tempo de trabalho o correto é sim o que o prefeito fez, deixe de conversar besteiras amigo.

      Excluir
    2. Com certeza esse funcionário é um bacurau, pmdbista, verde de carteirinha inconformado assim como você.

      Excluir
  5. A pessoa que fez o comentário, que no portal de transparência,tem professor com salários acima de 5.000 mil reais, não deve ter observado que esse professor tem sessenta horas no município, e que no mês de fevereiro estava incluso o terço de ferias, portanto não equivale ao seu salário.É justo sim o aumento para os professores, eles só estão querendo que se faça valer os seus direitos, ou seja,que repassem o aumento do piso salarial nacional, aprovado pelo governo federal.

    ResponderExcluir
  6. e as contas da camarra ate agora nada,

    ResponderExcluir
  7. "O DISCURSO E A PRÁTICA"...
    O Governo do Prefeito Flaviano continua pecando com relação aos servidores.
    Há noventa dias de gestão ainda não tem um política salarial definida para todas as categorias, com relação aos professores seus companheiros que mais apostaram na sua candidatura, não tem demostrado atenção, e essa postura está causando a maior decepção entre eles, pra completar a frustração, enviou para a câmara projeto de lei para implantação do sistema de previdência própria sem primeiro formar uma comissão com representante de todos os níveis das categorias, discutir a proposta, e construírem juntos o projeto para depois envia-lo.O discurso que Conquistou a maioria dos eleitores foi prometer que todos os seguimento iriam participar de todas as decisões que lhes envolvessem. A distancia entre o discurso e a prática, está há trés milhões de km² luz.

    ResponderExcluir
  8. O incio da gestão está revelando que não há uma equipe sintonizada, bem relacionada com os princípios da administração publica, isso é muito evidente, medidas antipáticas, ações desnecessárias,não definição de metes,cheios de boas ideias, sem saber coloca-las em prática, falta-lhe um cérebro, uma búcula, como barco sem rumo á um porto seguro.

    ResponderExcluir
  9. Esse anonimo que escreveu que existe professor com proventos no valor de 5.000,00 deveria se informar mais um pouco. Creio que o mesmo deve ter observado a divulgação dos valores dos salários dos servidores no mes de fevereiro. Caro anonimo, esse valor não existe, o que aconteceu foi que a secretaria de administração divulgou os sálarios de fevereiro incluindo um terço de férias dos professores que gozaram férias no mes de janeiro. VEJA: SALARIO + 1/3 DE FERIAS. Não custa nada dirigir-se a secretaria de administração para verificar que o maior salário dos professores estão naqueles que tem mais tempo de serviço e o referido valor que ainda não chega nem perto do que foi dito no comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O salário dos Professores da Prefeitura são melhores que os do Estado. A prefeitura está remunerando muito bem os professores. Parabéns pra Flaviano.

      Excluir
    2. voce é mesmo um babao cego voce nao viu que o anonimo acima ja disse informou o seu engano em relação a ilusao de pensar que o salario do professor chegava a cinco mil? e ouitra mané se o professor ganha bem como diz voce é por causa de gorete foi ela que deixou o plano feito e seu professosinho ainda nao deu aumento a ninguem, portanto obrigado pelo elogio a gorete e olha o seu prefeitinho ta é querendo tirar os direitos dos funcionarios mas se ele tirar os 4 anos que talves saia antes nos bota ele pra fora,

      Excluir
  10. começo a me preocupar com o comportamento doe flaviano em relação a nós servidores, pensava que tinha feito a melhor escolha pelo fato do mesmo ser professor achava que iria ser o melhor para nós, mas parece que mudou depois que ganhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mês de março já teve aumento meu amigo. Vc tá querendo o que rapaz.

      Excluir
  11. A PREFEITURA DEVERIA DIVULGAR OS SALARIOS DOS PROFESSORES DE FORMA CORRETA MOSTRANDO O GANHO REAL POR MÊS, AO INVÉS DE, COVARDEMENTE, TENTAR ENFRAQUECER A LUTA DOS PROFESSORES POR SALÁRIOS DIGNOS. vAI VER QUE ESSE ANONIMO QUE ACHA QUE 5.000,00 É MUITO, TENHA SEU FILHO NA ESCOLAR PARTICULAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sendo divulgado o salários bruto, como manda a lei. Os professores da Prefeitura estão ganhando acima do piso nacional. Parabéns ao Prefeito. Os demais servidores estiveram aumento agora em março. As letras do plano de cargos estão saidno aos poucos. Parabéns prefeito.

      Excluir
  12. Também sou a favor de qualquer aumento que se possa dar a essa classe, principalmente aos professores, mas porque que o vereador Laete não cobrou da gestão passada o pagamento do piso nacional aos professores e aumento dos salários aos demais funcionários da educação? Eu acredito e torço muito para que Flaviano honre esta categoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura está pagando o piso nacional, é só verificar o salário bruto dos professores. Os demais servidores tiveram um aumento agora em março. As letras que constam no plano estão sendo pago aos poucos. O prefeito está no caminho certo.

      Excluir
  13. Como diz os mal educados da nova geração chupaaaaaa servidores que votaram no 65 desculpe o palavrão foi mal

    ResponderExcluir
  14. coitados dos que votaram em flaviano são quem mais estao sofrendo prin cipalmente os funcionarios e os foram beneficiados por gorete com o plano de cargo e nao votaram nela e agora flaviano as escuras tenta derrubar, os bacuraus tao sofrendo porque os desmandos sao grandes e todos sofrem mais quem mais sofre é quem votou nele.

    ResponderExcluir
  15. interresantee é quando os vereadores chico,junior carlos e genivan fazia oposição eran atuante, agora os vereadores laete,junior e nilson sao perseguidores de flaviano. o Pc do B ta mostrando sua cara como conta a historia da união sovietica.

    ResponderExcluir