segunda-feira, 25 de março de 2013

Filho Neto lamenta caos do cemitério em Soledade

 

Participando de um sepultamento na manhã desta segunda-feira,25 no Distrito de Soledade o Vereador Filho Neto foi procurado por diversos populares e constatou o drama que os familiares de pessoas mortas passam, toda vez que tem sepultamento no Distrito, primeiro por não ter quem cuide, zelo do cemitério, depois por não ter um coveiro que exerça sua função.


"Vamos apresentar um Requerimento pedindo solução urgente desses problemas, pois é inadmissivel que nossa gente tenha que pagar ou cavar a propria cova dos seus entes queridos" afirmou o Vereador Filho Neto.

8 comentários:

  1. será q o pessoal de gorete vai dize por onde andou durante todo este tempo o coveiro? ou vao pegar carona e dize q foi flaviano que esculhamou o negocio? kk

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu VERIADOR.naõ se curve a esse baboes, outro requerimento que voce deve pedi e as prestaçao de conta da camara dos veriadors.

    ResponderExcluir
  3. É todos estão percebendo o estrago que a prefeira ou prefeito anterior fez em nossa cidade, Principalmente os veriadores do sistema nunca cobraram esses serviços se tivessem trabalhando como agora querendo mostrar serviço a nossa cidade estava mais desenvolvida.

    ResponderExcluir
  4. Gorete não divulgou a lista de salários dos funcionários, porém, se Flaviano está divulgando deveria saber quem é o Coveiro de Soledade (Que está recebendo...sem trabalhar). O Vereador está cumprindo o seu papel de fiscalizar e agir sempre que necessário. Valeu Vereador!

    ResponderExcluir
  5. parabéns vereador vem fazendo um ótimo trabalho na comunidade de soledade deixe esses alienados falarem o q importa é vc fazer a sua parte

    ResponderExcluir
  6. Os seus politicos não tem nada haver que o cemiterio está nas condições que está não é mesmo? esse cemiterio só veio ficar ruim agora não é? home deixa de ser babão.

    ResponderExcluir
  7. Valeu meu veriador. eu concordo com esse anonimato que diz: deixe esses ALIENADOS falarem. o que inporta e voce fazer sua parte.pois bem,agora perça atraves de requiremento as prestaçaõ de contas da camarra.pois eu acho que esta acontecendo alguma coisa.no anos anterior todos os meses esse plog publicava.as prestaçaõ com todos os detalhes. ai agora ja se passaram 03 messes e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  8. Sr. Vereador, por favor façam alguma coisa pra ancher a nosssa Lagoa que está acabando de secar e os peixes morrendo. Não se pode deixar que os peixes morram em detrimento de algumas vazantes de campim. Levante sua voz na Câmara em prol dos pescadores que clamam pelo seu sustento. Se a lagoa secar nosso peixe morre e nossa sobrevivência se acaba. Vamos agir antes que seja tarde senhores Vereadores.

    ResponderExcluir