sexta-feira, 29 de março de 2013

Distrito é agraciado com novas coletoras


O Distrito de Soledade recebeu esta semana através da secretaria de urbanismo, e do secretário Reginaldo Ponciano novas coletoras para ajudar na manutenção da limpeza em um dos locais mais visitados no Rio Grande do Norte, coletoras que também ajudam na coleta de caixas e outros materiais do comercio local.

No inicio do ano foi feita uma limpeza geral em Ruas do Distrito e próximo a áreas preservadas do Lajedo de Soledade, e que com a cooperação da população tem sido mantida dando uma notoriedade de limpeza, principalmente aos turistas que diariamente visitam o local semanalmente.

“Soledade tem tido nossa atenção especial desde que assumimos a pasta, afinal é um ponto turístico conhecido em todo mundo, é um cartão postal de nossa cidade, por isso vamos trabalhar para manter sempre limpa e organizada” comentou o Secretário Reginaldo.

4 comentários:

  1. Enquanto isso, foi retirada as coletoras de lixo da cidade e no lugar delas colocaram uma placa que diz: "PROIBIDO COLOCAR LIXO NESTE LOCAL". Pura ironia! Atitude ridícula. O povo está colocando o lixo no chão, ficou muito pior. Por favor alguém faça uma reportagem nas ruas pra vê a situação do lixo. Onde tinha coletora foi retirada e o povo coloca o lixo no chão.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito retirou as coletoras de lixo e o povo está colocando o lixo nas ruas. Atitude ridúcula essa da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Ali a o lado do CAIC tinham 2 coletoras e forama retiradas, mas virou um verdadeiro lixão. vejam lá o rastro fe lixo no chão. Atitude impensada da Prefeitura. O prefeito tem que abrir o olho, muita gente está descontente com certas ações. Essa ia é uma atitude ridícula.

    ResponderExcluir
  4. num votei im flaviano mais soledade ta muito mais limpo asghora que nu tyempo da nossa prefeita gogo.

    ResponderExcluir