sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Time pronto e concentrado para a grande final da Copa Municipal contra a Cerâmica


Time de Soledade – Foto Diomédio Paiva


O Palmeiras de Soledade se preparou durante toda semana para a grande final da Copa Municipal de Apodi, onde busca o titulo depois de 06 anos de jejum, conquistando seu ultimo titulo em 2004, e pra este objetivo o time está focado para a partida deste sábado, 11 as 19h00min no estádio Antonio Lopes Filho.

Sob o comando do técnico Cleudo o time treinou três vezes esta semana, proporcionando um maior condicionamento físico para a grande decisão, que acontece este fim semana, inclusive o comandante treinou jogadas ensaiadas, e ainda cobranças de pênaltis, já que nas últimas partidas o time decidiu dessa forma a vaga।

Os jogadores já foram relacionados para a partida, e os atletas são os seguintes: Goleiros: Nilson e Eliésio. Zagueiros: Pedrosa, Geilton e Ayslan. Laterais: Leandro do Imóvel, Leandro de Aurora e Tejinho. Volantes: Joelinton, Everton, Junior de Cleudo, Novo e Paulinho Mossoró. Os meias atacantes: Arthur, Petinha, Junior Galego, Paulinho de Soledade e Vando.
O time se concentrará desde as primeiras horas da manhã deste sábado, em um local reservado da Chapada do Apodi onde haverá almoço, preleção e descanso visando a partida a noite।

“Apesar de sermos amadores estamos tentando dá o nosso máximo, chegando próximo do profissional, pois mesmo respeitando a equipe da Cerâmica que é o adversário mais difícil que jogaremos, estamos focado, e vamos buscar este titulo para a Chapada do Apodi” frisou Cleudo.

Um comentário:

  1. Amigo Josenias peço a vc que possa divulgar os dois lados da confusão porque o errado n~eo é a felicidade e sim a própria organização do campeonato.

    ResponderExcluir