domingo, 26 de dezembro de 2010

Moradores estão preocupados com demora na recuperação de estradas




A Prefeitura de Apodi ainda não deu início ao serviço de recuperação das estradas vicinais do município. Embora a prefeita Goreti Pinto (PMDB) tenha anunciado o início das obras desde o dia 14 do mês em curso, através do Oficio nº 202/2010, onde responde o Requerimento nº 051/2010 do Vereador Ângelo Suassuna (PV), que pede informações sobre o cronograma de recuperação das estradas vicinais do município, a população denuncia que as obras ainda não tiveram início.

Segundo o documento enviado pela prefeita Goreti Pinto (PMDB), a recuperação deveria ter sido iniciada a partir do dia 20 de dezembro, mas os moradores da zona rural do município informaram aos vereadores que nenhuma máquina chegou até as comunidades para iniciar esse trabalho até agora.

De acordo com os moradores, a prefeita havia enviado um cronograma de trabalho com as comunidades que seriam beneficiadas nessa primeira etapa do programa. Segundo a relação das estradas enviadas pelo secretario municipal de obras, Moésio Fernandes, oito comunidades seriam beneficiadas.

Diante da falta de iniciativa dos responsáveis pelo serviço, os moradores das comunidades beneficiadas já começam a se preocupar com a situação, tendo em vista que em algumas comunidades, o inicio de registro de chuvas pode significar o isolamento da área urbana, já que as estradas estão em péssimas condições de tráfego.

A relação enviada pelo secretário inclui as seguintes comunidades: de Sitio do Góis ao Sitio Guiné, Sitio do Góis ao Assentamento Taboleiro Grande, Assentamento Caiçara, Sitio Pau dos Ferros e Assentamento São Bento, Sitio Quixabeirinha, Sitio São Francisco, Sitio Juazeiro e Assentamento Milagres, Sitio Córrego, Sitio Urbano ao Sitio Melancias, Sitio São Dimas, Sitio Mansidão ao Sitio Viados., Sitio Garra ao Sitio Rio Novo.

Do Correio da Tarde com informações do nosso Blog.

2 comentários:

  1. valeu angelo,cobre mais e mais,pareçe que essa camara de vereadores só tem voce agora para defender o povo,parabens pelo seu papel de homem e de vereador,na proxima pode soma mais um para a sua reeleição.

    ResponderExcluir
  2. adoro angelo,pois fala a verdade e defnde realmente o povo.vou votar nele,adeus meu vereador nilson lucas.

    ResponderExcluir