sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Militante da “Nova Geração” responde a Blogueiro local




Em resposta a matéria publicada em seu blog sobre uma SUPOSTA INOCÊNCIA do Grupo NOVA GERAÇÃO gostaria de fazer alguns esclarecimentos. Quando o publicante, que inclusive desconheço, afirma que Roberto Germano não assumirá vaga em um possível afastamento de Agnelo Alves ele está cometendo uma injustiça ética, pois, como ele (Apodi nos bastidores), mesmo afirma "se prevalecer tese do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL" de que o mandato pertence ao partido e não a coligação, o mesmo faz uma afirmação, onde na realidade deveria ser uma interrogação, pois, não existe nada de concreto sobre essa questão. As decisões até agora somente contemplou casos de infidelidade partidária.

- Seguindo a linha de pensamento do nobre blogueiro coerente, sendo assim o Vereador Junior Souza (PPS) não teria assumido a vaga do vereador Nilson de João Lucas (PMDB) recentemente ainda na atual legislatura.

- Outro caso clássico é do ex-boxeador Acelino Popó Freitas da Bahia (veja o que publicou o JORNAL CORREIO DO ESTADO DA BAHIA no dia 15 de dezembro do corrente) quem quiser pode conferir na internet.

O ex-boxeador Acelino Popó Freitas vai assumir a vaga de deputado federal em fevereiro de 2011. Na última segunda-feira (20), a presidente eleita Dilma Rousseff anunciou o deputado federal Mário Negromonte (PP-BA) para o Ministério das Cidades e Popó era o próximo na linha sucessória da Câmara entre os deputados eleitos na Bahia pela coligação de seu partido, o PRB. Ele recebeu 60.308 votos.

Popó comemorou a vitória no Twitter e agradeceu aos eleitores। “Quem já viu? A nossa presidente Dilma confirmou Negromonte como ministro oficialmente!”, disse no microblog. O ex-boxeador disse ainda que esse é o momento do esporte brasileiro por causa da Copa em 2014 e da Olimpíada em 2016.

- Só pra ilustrar o desconhecimento do blogueiro veja essa

- O deputado José Adécio está tranqüilo quanto ao seu futuro político। Sem ter conseguido se reeleger, Adécio pode continuar na Assembléia Legislativa ou ser indicado para um cargo no primeiro escalão do governo de Rosalba Ciarlini.

Caso a governadora eleita queira manter Adécio na Assembléia, ela terá que convocar um dos deputados eleitos pela coligação DEM/PSDB/PMN para o seu secretariado। Adécio é o primeiro suplente da coligação.

Adécio é um dos políticos mais ligados ao senador José Agripino e goza da total confiança de Rosalba.

Fonte: Blog do Oliveira Wanderlei

OBS.: Veja o detalhe da coligação

PS. Ao que parece a intenção do blogueiro é tão somente de tentar desconstruir um projeto onde a cidade de Apodi tem muito a ganhar partindo da necessidade de representatividade, no entanto, e por vivermos em uma democracia o mesmo tem o direito de ser tendencioso como foi, assim como tenho também de expor e mostrar que o texto publicado tem a intenção de confundir as opiniões, para tanto venho crer que se agimos de maneira inocente assim também o fizeram todos os partidos do Brasil, até onde sei todos participaram de coligações. Nada impede que o TSE decida pela opção da forma que ele publicou se assim acontecer todos os partidos serão prejudicados e agiram de maneira inocente.


Um abraço
Moésio Marinho Maia

5 comentários:

  1. MOESIO MARINHO PARECE QUE VC ESTA BEM COM RELAÇÃO A RESOLUÇÃO DO TSE,QUE O MANDATO PERTENCE AO PARTIDO E NÃO A GOLIGAÇÃO,PORTANTO EU ACHO QUE O PCdoB ESTA DANDO UM DE INOCENTE E TAMBÉM DE UMA ARROGANCIA E PREPOTENCIA POLITICA EM APODI O PIOR QUE O RESULTADO DE TUDO ISSO É BOMBA.

    ResponderExcluir
  2. Moésio, o rapaz tá certo, se aquete homem de Deus. é gorete em 2012

    ResponderExcluir
  3. Moésio, voce está errado.

    ResponderExcluir
  4. EITA Q PESSOAL PREPOTENTE ESSE DESSE GRUPO AI, NAO TEM O QUE DESCUTI O NOSSO CANDIDATO NAO TEM UMA MINIMA CHACE NAO EH O PRIMEIRO SUPLENTE DA COLIGAÇAO NEM DO PARTIDO ENTAO ASSUNTO ENCERRADO PESSOAL, E LA VEM BOMBA DENOVO EM 2012

    ESSE GRUPO VAI ATRAPALHAR DNOVO DAGENTE GANHAR , ATRAPALHO EM 2009, ATRAPALHO DE TERMOS DEPUTADOS AGORA EM 2010 E JA TA PRONTO PRA AJUDAR A CONTINUAR ESSA ADMINISTRAÇAO Q TA AI.

    ACORDE APODI!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. valeu moesio mostre para q vinhewmos ,somos nova geraçao vinhemos para mudar a historia politica de apodi e mesmo sem ganharmos nas urnas mas conseguimos revolucionar a politica com : concientisaçao ,responsabilidade, amor, respeito ....coisas q antes nao existia , pinheiro nao é oposiçao e sim criador dessa ma adiministraçao foim professor agora aguenta !

    ResponderExcluir