sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Liminar suspende decisão da Copa Municipal




A equipe da Felicidade entrou com um recurso na Justiça Comum, onde contesta a decisão da Comissão de Justiça Da Copa Municipal, através de um dos donos da equipe, Dr. Marcelo advogado.

Por telefone conversamos com o secretário de esportes de Apodi, Radialista Jairo Cesar que nos informou que a decisão está suspensa até que o Juiz local julgue o recurso da equipe da Felicidade que perdeu os pontos para a equipe da Cerâmica de Santa Rosa, por ter escrito um jogador irregular।

Jairo disse está tranqüilo, pois disse que a secretaria tomou a decisão baseada em provas, atas, resoluções e outros documentos que serão apresentados ao Juiz da Comarca de Apodi।

Lamento muito como desportista isso esteja acontecendo, o bom mesmo era que a bola rolasse, independente de qualquer coisa, mas cada um que tem suas razões, por isso, vamos esperar a decisão fora do campo, pra que depois o titulo seja decidido nas quatro linhas.

2 comentários:

  1. A CULPA É SUA JAIRO CESAR VC PODIA TER EVITADO ESSE FATO TIRSTE E INEDITO NO FUTEBOL APODIENSE,ERA SÓ VC NÃO TER ACEITADO A ISNCRIÇÃO DO ATLETA QUE JÁ ESTAVA INSCRITO NO POÇO TILON E OUYRO FATO ERA VC NÃO TER PERMITIDO A SUA ENTRADA EM CAMPO JÁ QUE ELE ESTAVA SUSPENÇO,O PROBLEMA É QUE VC AGIO COM RAIVA,RANCOR E CRIANÇISE TENTANDO ATIGIR A EQUIPE FELICIDADE,O SUE TIRO SAIO NO SEU PÉ,ENTÃO DEIXA DE SER PREPOTENTE E INOCENTE ASSUMA A CULPA E CHAME AS EQUIPES PARA REALIZAR OUTRA PARTIDA.

    ResponderExcluir
  2. Prepotência e arrogância é marca desse cidadão. Espero que a Senhora Prefeita Goreti demita esse incompetente. Alguns desportista de Apodi nem colocaram seus times nesse campeonato, o fato mais marcante é de Cícero do Frei Damião.
    Jairo tenha dignidade e entregue essa secretária, por que você não tem competencia prá está nesse lugar.

    ResponderExcluir