sábado, 11 de dezembro de 2010

Internautas confirmam interesse em terceira via



A enquete proposta pelo Blog, onde apresenta uma terceira via, um grupo denominado “independente composto pelos Vereadores Evangelista, Ângelo e Junior Carlos, ainda pelos ex-prefeitos Simão, Pinheiro, pelo vice- prefeito Vandinho, além de Agostinho, Erione e Dalton, chega ao fim com quase 70% de aprovação dos internautas.

O grupo “independente” ganha força e se apresenta não como um terceiro grupo eleitoralmente falando, mas pela força política de seus integrantes, vem para brigar em pé de igualdade com os demais já declarados.

7 comentários:

  1. Quem confia nesses internautas,lembra do que aconteceu com KELPS?

    ResponderExcluir
  2. Evangelista, Ângelo e Junior Carlos, Simão, Pinheiro Vandinho, Agostinho, Erione e Dalton, Qual o nome do filme? sera TITANICO?

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora, quanta sujeira junta. Nao votei em gorete e nao votaria nunca, mas pelo bem de Apodi preferiria ela na prefeitura a ter toda essa gente ai de cima no poder de nossa cidade. Avante Apodi.

    ResponderExcluir
  4. o nome do filme é o rõbolexo

    ResponderExcluir
  5. gente,essa de dalto filho,é para salvar a reeleição de gorete,pois a briga de agostinho e klinger é pura armação,o tempo provara,ate porque agostinho não se afasta dos serviços da prefeitura?dar para entender?MAIS UMA ARMADILHA?o povo é BOBO?

    ResponderExcluir
  6. agostinho pinto leva a vida em fazer o pov mde apodi dançar do geito que elev quer,agora com essa nova jogada ela não mim pega,sr. vandinho,não conte mais com o meu voto,apodi tem que se libetar disso.klinger deve estar achando graça da arapulca armada pelo priminho,que bom , klinger boooom para gogo,gorete sem gastar seria reeleita ai ficaria mais quatro manos apodi nãs mãos dos primos,ora dividindo o eleitor do de um lado e deixando gorete sozinha do outro,não vai mim laçar com esse3 laço não,klinger e agosrtinho,que nunca brigaram,é igual a um grande peça de teatro.

    ResponderExcluir
  7. NEM DEPOIS QUE VI A FOTO DESSES INDEPENDENTES NO SITE DA TV OESTE,PERDI A FÉ,TODOS JUNTOS E MISTURADOS COM A PREFEITA.

    ResponderExcluir