quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Enquanto Pau dos Ferros receberá UPA, Apodi ganhará ANTN


Veja o que disse o prefeito Leonardo Rêgo de Pau dos Ferros:

O prefeito Leonardo Rego destacou os avanços alcançados por Pau dos Ferros na área de saúde, em especial a UPA। "É muita ousadia um município assumir uma responsabilidade desse porte, cujo custeio mensal passa de 100 mil reais. Mas nós topamos o desafio e vamos enfrentar", afirmou Leonardo. Ele declarou que se a obra é boa para a cidade, apesar das dificuldades, é realizado um esforço para se realizar.

Neste momento, no sítio Barragem, e no bairro São Benedito, duas novas unidades estão sendo edificadas। Já o Manoel Deodato e São Judas Tadeu receberão novas unidades, assim como aconteceu no bairro Paraíso e São Geraldo. "A saúde em Pau dos Ferros vem recebendo a atenção e respeito que a população merece", finalizou Leonardo

Nota do Blog: Fico intrigado, e agradeço ao leitor do Blog que me enviou via e-mail esta matéria, que foi publicada no Jornal Gazeta do Oeste, de circulação regional।

É impressionante os avanços de Pau dos Ferros, méritos do prefeito claro, que cresce em todas as áreas e vitalmente na saúde, que é imprescindível a população mais carente de nossa cidade.
Enquanto Pau Dos Ferros ganha uma UPA – Unidade de pronto atendimento – 24 horas, Apodi fica no mesmo. Traduzindo a sigla acima (AQUI NÃO TEM NADA).

Um comentário:

  1. ex ex ex eleitor do grupo goretista31 de dezembro de 2010 às 00:20

    tem sim,a prefeita colocando em exposição uma frota de carros comprados e doados pelo governo lula como obras importantes,mostre na prestação de contas da prefeitura quanto foi retirado para comprar os carros?agora tenha o que mostrar.

    ResponderExcluir