quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Compromisso não cumprido – Mais um da Gestão Goreti Pinto



Veja oficio enviado pelo secretário de obras de Apodi:

Na sessão ordinária desta terça-feira, 14 o Poder Executivo enviou Oficio nº 202/2010 onde responde o Requerimento nº 051/2010 do Vereador Ângelo Suassuna que pede informações sobre o cronograma de recuperação das estradas vicinais do nosso município.

Segundo o Oficio a recuperação deve ser iniciada a partir do dia 20 de dezembro do corrente ano.

Veja o cronograma proposto pelo secretário Moésio Fernandes:

Relação das estradas:

• Sitio do Góis ao Sitio Guiné
• Sitio do Góis ao Assentamento Taboleiro Grande
• Assentamento Caiçara, Sitio Pau dos Ferros e Assentamento São Bento.
• Sitio Quixabeirinha
• Sitio São Francisco, Sitio Juazeiro e Assentamento Milagres
• Sitio Córrego, Sitio Urbano ao Sitio Melancias.
• Sitio São Dimas, Sitio Mansidão ao Sitio Viados.
• Sitio Garra ao Sitio Rio Novo.

Nota do Blog: Até agora nem sinal de máquinas aqui pela Chapada! Mais uma pra conta de enganações do Poder Público Municipal।

E ao nobre secretário de obras, Moésio Fernandes pago com o dinheiro do povo, que trabalhe ao invés de ficar falando asneiras nos postos de gasolina da vida, pois você é pago com o dinheiro do povo pra trabalhar e não pra ficar falando, pois quem ganha a vida falando sou eu senhor secretário, entenda isso!

3 comentários:

  1. nilson,juarez,doura,genildo,francisquinho,tereza e func. da pma.23 de dezembro de 2010 às 16:13

    eu pergunto josenias,esse rapaz estar ai por competencia e ou porque é sobrinho da prefeita?que diga os canteiros e praças da cidade,sem falar nos lixos acumulados,ou é incapacidade administrativa dele e ou da prefeita,creio que culpa o povo tem no votar,porem no administrar ai dói.

    ResponderExcluir
  2. JOSENIAS FIQUEI SABENDO QUE O PREFEITO KLINGER TANCOU TODAS AS MAQUINAS,SÓ TRABALHA AGORA EM 2011,EU SÓ QUERIA SABER COMO É QUE VAI JUSTIFICAR O GASTO DE COMBUSTIVEL PELA SECRETARIA DE OBRAS NO RESTANTE DE 2010,COITADO DESSE MOESIO,ALGUEM SABE ONDE ESSE RAPAZ TRABALHOU VA VIDA SEM SER NA PREFEITURA,HÁ ELE É SOBRINHO DE NILSON FERNANDES(VEREADOR)QUE POR SINAL FEZ UM TRABALHO HORRIVEL QUANDO SECRESTARIO DA MESMA PASTA DO SOBRINHO.

    ResponderExcluir
  3. afinal o que minha querida prefeita vez,que se fale a verdade,pois nada com dinheiro do municipio vejo feito,agora vem com a frota de onibus do projeto federal CAMINHO DA ESCOLA,que foi destribuido por lula para mais de quatro mil cidades do pais ,kombis para o PROGRAMA SAUDE DA FAMIlia,DESTRIBUIDA PARA TODAS AS CIDADES BRASILEIRA,caçambas de emenda parlamentares federal etc.e ainda vem tentar tapar a peneira da ma adminstração,colocando em exposições ao inves de estarem trabalhando e gastanto ÒLEO DIESEL,pois JA PENSOU A ECONOMIA DESTA FROTA PARA? ALGUNS A MAIS DE MES?gente o povo não é mais bobinho e eu nunca mais votarei em continuidade,pois se no primeiro mandata é assim,agora deverá fazer alguma coisinha e no segundo mandato?será de pior a pior... do geito de pinheiro que votei tres vezes.acordei.

    ResponderExcluir