terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Apodi iluminada para o Natal e Ano Novo






Apodi - Praticamente todas as cidades da região do Alto Oeste estão iluminadas para o Natal. Algumas, mais ou menos. A maioria dos prefeitos disseram que é para receber bem as pessoas que moram e trabalham em outras cidades e neste período do ano retornam para passar o Natal e o Ano Novo com a família. "É um momento de alegria que compartilhamos como nossos amigos, familiares e conterrâneos", diz a prefeita de Apodi, Goreti Pinto.

Em Apodi, a secretária de Turismo, Maria Auxiliadora, "Dodora", disse que todas as praças vão receber decoração. Algumas terão presépios e outra somente iluminação natalina. "A parte mais bonita será na Lagoa, onde foram montados uma árvore de seis metros de altura e todo o terminal turístico, onde será realizado a festa do Réveillon, com queima de fogos", diz a secretaria.

Goreti Pinto informou que a decoração natalina não foi muito cara. Pouco mais de R$ 10 mil, previsto no orçamento do Município na Secretaria de Turismo. Maria Auxiliadora explicou que no ano passado o investimento foi de R$ 18 mil, mas neste ano o material foi reaproveitado e o custo foi bem menor. "Trabalhamos também pensando na preservação do meio ambiente", finaliza a secretária, convidando para visitar a cidade.

4 comentários:

  1. Huuuuuummmmmm!!!Será que também se ....

    ResponderExcluir
  2. Com certez anônimo ai de cima. Dê uma olhadinha no blog desse rapaz de ontem para hoje. Se... Sim... É uma tática de Evagelista sabe, como está se aproximamndo as próximas eleições agora eles precisam dar um jeitinho de fazer as pazes. E como o Rapaz faz parte do esquema... Vai todo mundo está no mesmo balaio em 2012 Apodi.

    ResponderExcluir
  3. Caro Josenias, ex-colega de Classe,bom dia.

    Parabéns á Prefeita por isso, mas ao mesmo tempo fico muito triste quando vejo a ilumunação de Natal e ano novo em Apodi... O motivo eu explico: Aliás não vou explicar quero pedir uma explicação! porque meu querido CONJUTO IPE não foi comtemplado com essa ilumunação? até próximo ao IPE existe, mas logo chegando ao conjunto pararam de colocar, será que não merecemos?! EU tenho certeza que sim! E não venham alguns dizerem que são criticas de adversários,por que Eu votei nela e até o momento não me arrependo, mas gostaria de pedir a Ela para governar prá todos. O IPE na minha opinião é lugar mais gostoso de morar em Apodi e Faz parte da cidade. Espero obter resposta em relação a esse assunto.

    Grato pela a atenção.
    Reginaldo Costa.
    Conjunto IPE.

    ResponderExcluir
  4. eu não compriendo porque as pessoas reclamam da decoração de natal, pois lembro-me que antes de goreti a decoração era umas garrafas de refrigerante cortadas com bicos de luz dentro e ums laços de palha.

    ResponderExcluir