terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Além de queda coice”


O adágio popular pode ser aplicado a juventude e desportistas de Soledade que esperam a dois anos pelo cumprimento da promessa da prefeita Goreti Pinto, de telar, reformar a quadra de esportes da comunidade.

A espera é longa, faz dois anos, a quadra está com portões, portas, janelas quebradas, e agora até a iluminação que era precária foi cortada o fornecimento।

Ainda dizem que sou isso, que sou aquilo, mas não dá pra fica calado diante de tanto desprezo a uma comunidade tão importante como Soledade, por parte de uma prefeita que prometeu e se quer honra sua palavra.

2 comentários:

  1. eu vejo e sempre comento quando tenho oportunidade , as pessoas cobram do poder executivo seja ele do pmdb do dem ddo pc do b que se reforme isso que se reforme aquilo e é certo cobrar mas vou lhe dizer o que sempre digo não adianta cobrar que se concerte para ser quebrado de novo. quem quebrou as portas da quadra? quem derrubou as paredes do posto de saúde da nossa comunidade? quem arrancou os bancos da praça / quem quebrou as arvores da mesma? quem utiliza a água boa tão dificil de ser con nseguuida por muitos da nossa cmomunidade? são pesoas que nõ fazem sua parte na conservação daquilo que é seu e que para esconder seus erros de omissaõ ou de participar dos atos de vandalismo ficam cobrando do poder executivo que se faça algo. uma grande maioria das pessoas que cobram a reforma da quadra foram as que quebraram as portas os banheiros e toda sua estrutura então antes de cobrar vamos tambem conservar aquilo que camamos de patrimonio publico.

    ResponderExcluir
  2. outra coisa a enrgia foi cortada a meu pdido para que os mesmos que invadiram a quandra quebrando suas portas não possam vir a sofrer algum acidente no quadro da chave de energia que eles mesmos quebraram.

    ResponderExcluir