segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mesmo ausente, Pinheiro é destaque na 2º inauguração do IFRN





É sempre assim, quando se aproxima a eleição tudo é motivo pra se inaugurar, até mesmo o IFRN, que havia sido inaugurado por Lula, mas Vilma fez questão de vir Apodi sábado passado, participar da cerimônia de aposição de placa de inauguração.

Quem ficou surpreendida, assim como eu acredito, foi a prefeita Goreti Pinto, que não esperava uma homenagem ao ex-prefeito Pinheiro como amigo do instituto, isso representado no ato pelo Vereador Evangelista, já que o mesmo estava de trabalho no momento।

Pude perceber a fisionomia de surpresa da prefeita, olhando de lado para bancada onde estava seu esposo e seu chefe de Gabinete, já que a prefeita estava lá sendo “anfitriã” agora como chefe do município।

Goreti em seu discurso escrito não mencionou o nome do ex-prefeito, acredito que pelo fato de não saber da homenagem, no entanto mesmo ausente o ex-prefeito roubou um pouquinho da cena do evento.

3 comentários:

  1. É uma prova de que a Prefeita é mais nula do que o ex-prefeito.Pode acreditar.

    ResponderExcluir
  2. Comenta-se que um cidadão que votou em Goreti,disse o seguinte: Eu aposto como Apodi não terá um Prefeito pior do que o Doutor Pinheiro. Com quatro meses da administração Goreti o cidadão disse: ainda bem que não apostei.Tinha perdido a aposta. Essa Goreti é pior do que o doutor Pinheiro, mais é muito mesmo. Nossa Senhora tenha dó de nós.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro doutor Pinheiro o seu objetivo só será alcançado se você apoiar Evangelista para Prefeito.Sem menosprezar os demais pretendentes, estimo que rapaz tem se revelado um politico inteligente e habilidoso. E, realmente,diferentemente de outros, tem-se mostrado preocupado com bem comum do Apodi.Temos pés no chão.Não é sonhador como outros que estão por ai. Pense na idéia.Convoque os parceiros.

    ResponderExcluir