segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palestra de Goreti Pinto é aguardada por moradores da Chapada

Foto ilustrativa
Durante a festa de Nossa Senhora de Fátima em Soledade, mais precisamente no dia 29, uma quinta-feira, as 20h00minh, consta na programação da mesma, uma palestra com a Excelentíssima prefeita Goreti Pinto।

A notícia agradou a grande parte da população da Chapada do Apodi, mais precisamente aos mais intelectuais que anelam por esta oportunidade desde a eleição da prefeita, onde vários assuntos e promessas individuais e coletivas ficaram pendentes por parte da chefa do Executivo।

Espera-se que a prefeita traga boas novas para a Chapada do Apodi, pois além da reforma da Escola Francisco Targino e do início da reforma do Cemitério a prefeita não disse a que veio। Ou seja, é muito pouco, pra mim quase nada.

A expectativa é que a população possa falar, indagar, perguntar, reclamar, e que não seja somente um discurso escrito, pronto em papel, feito por outros, e que seja a prefeita que responda a população, não outros que não tem a autoridade devida, e que não foram eleitos pela maioria da população de Apodi. Vamos aguardar!

4 comentários:

  1. PERAI JOSENIAS, VOCÊ DISSE PALESTRA? NÃO, O SENHOR DEVE ESTAR ENGANADO. DEVE SER PROMESSAS E PROPAGANDAS, NISSO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE APODI É CRAK. O SENHOR OLHE DIREITO, DEVE SER PROPAGANDAS E PROMESSAS, PALESTRA NÃO.

    ResponderExcluir
  2. O sorriso do casal de Prefeitos significa que o par está mangando da idiotice dos que acreditaram que ela seria uma Prefeita. Eu espero que um dia o povo de Apodi possa sorrir como sorrir o povo de Pau dos Ferros,com a atuação do extraordinário Prefeito Leonardo Rêgo. Que inveja.

    ResponderExcluir
  3. Ora,se Ela lê com dificuldade,como é que ele dar palestra.Nemna Chapada isso acontece.

    ResponderExcluir
  4. palestra sobre o que essa senhora daria por exemplo? sobre má gestão?disso não precisamos na chapada,precisamos sim ,da boa aplicação dos nossos recursos que desde janeiro chega sem se saber para onde estar indo.

    ResponderExcluir