MENU

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeitura de Apodi arrecada dinheiro de magarefes, no entanto deixa fornecimento de luz do açougue público ser interrompido por falta de pagamento

A desorganização administrativa da atual gestão do município de Apodi/RN é gritante, salta aos olhos, e cada dia a população é surpreendida por um fato novo, pior que são fatos que só prejudicam os populares e que em sua maioria envergonham os apodienses.

Recentemente a prefeitura provocou um reboliço com a retirada dos congeladores do açougue publico de nossa cidade, e estipulou uma taxa para que os magarefes locais pagassem como contribuição para garantir o pagamento da conta de luz, algo que revoltou a grande maioria, mas que mesmo assim concordou afinal precisam do uso dos congeladores para armazenamento de suas carnes.

Hoje uma autoridade de nossa cidade nos ligou e nos repassou a informação que mesmo a prefeitura tendo feito essa arrecadação a luz “foi cortada”, por falta de pagamento, caracterizando-se como uma desorganização administrativa gigantesca.

Espera-se que o erro seja corrigido imediatamente, e que os profissionais que comercializam carnes no local, e que pagam pelo serviço não fiquem com o prejuízo.

5 comentários:

  1. Isso é fichinha pra uma administração que rasga a lei orgânica do município todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. distorça a verdade,esconda a verdade ...kkkk vcs vão ficar doido com o trem de obras que vém por aí.será a administração 20 em 4 anos..kkkkkkvaleu flaviano,.

    ResponderExcluir
  3. Esse açougue sujo deveria ser FECHADO, dar ate nojo de passar por perto, é uma fedentina total!!!! Cadê a VIGILÂNCIA SANITÁRIA????

    ResponderExcluir
  4. Onde esta os vereadores em Ação? sumiram porque? na gestão passada eram tão atuantes?

    ResponderExcluir
  5. o q qui vc tem a dizer com essa meu ex vereador genivan varela

    ResponderExcluir