MENU

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Quem copiou quem?



Ora, caros amigos e amigas leitores, fico analisando o que alguns colegas escrevem, muitas vezes por emoção, sem saber de fato, de onde surgiram os fatos, onde tudo começou, e na verdade as vezes acabam cometendo injustiça que têm que ser trazidas a tona.

Quando o professor Toinho escreveu em seu Blog que a nova geração estava forçando outros grupos políticos de Apodi a copiar o modo de fazer política da mesma, fiquei pensando e vejo que o professor deixou de relatar alguns fatos esquecidos no tempo, talvez pra alguns, mas vivos em minha memória.

Reporto-me ao ano de 2008, inicio do ano, pré-campanha de Célio Martins, reuniões em comunidades rurais, bairros de nossa cidade, entre elas uma enorme na Chapada do Apodi, mais precisamente no Assentamento Moacir Lucena, quando estavam ali, Deassis Oliveira, Roberto Morais, Alex Lucena, Pedro Junior, Dr. Pinheiro, Josenias Freitas, Keiber Roberto, Célio Martins e uma grande representação de todas as comunidades da Chapada do Apodi, mais de sessenta pessoas, numa tarde chuvosa, vale lembrar que naquela época todos eram ligados a Célio Martins e Pinheiro.

Não preciso especificar com todas as letras que se existe alguém que copiou alguém, não foi o PR, porque naquela época quem foi pioneiro foi o justamente o PR, inclusive com alguns membros que hoje estão no grupo denominado nova geração, que isso fique bem claro.

Agora fica a incógnita quem copiou quem? Tenho meu modo de analisar os fatos, porque os dissidentes do PR, hoje no PC do B, podem ter levado junto com eles essa idéia, que naquela época somente o PR executou e que foi magnífica, mérito do grupo todo, a esses nomes a quem já me referi acima.

Então gente, acho que os fatos foram esclarecidos de forma clara e objetiva, afinal acusar alguém ou algum grupo de plágio é gravíssimo, mas tenho certeza que estes fatos ajudarão aos nossos leitores a tirar suas próprias conclusões. Comente aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário