sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CASA PARA ALUGAR PARA O PERIODO DE CARNAVAL EM APODI


Aluga-se casa para o período de Carnaval, a cerca de 300 metros do corredor da folia na Travessa Tiradentes, 33, colado ao Calçadão da Lagoa do Apodi onde acontece o Carnaval apodiense – Preço a combinar pelo 9930 7901. A casa dispõe de Colchões, gelágua e fogão.

6 comentários:

  1. é assim,casas para alugar sobrando,e é dentro da folia,e as minhas cinco,não vou alugar nenhuma,o povo correu do nosso carnaval,ate o carnaval a gorete consegui acabar em apodi,porque jopsenias isson istar aconteçendo,que desastre ei viz votando em mueir,que desastre,vou deixar de ganhar uns cinco mil reais no minimo.e fai ficar assim mesmo,poisam casas no meu bairro,no ano passado ate agora ninguem alugor viu,acabou carnaval de apodi.

    ResponderExcluir
  2. é o bota fora,bem feito,vamos dar o troco turma bacurau,pois votamos nela e nada ela fez por a gente,vamor tirar,quem bota tira e os bicudos que comemorem com a gente,bacurau traidos. é o carnaval do ADEUS MAINHA.como estão dizendo é é verdade se deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. familia bacurau de tradição,peço a deus que gorete num var nem na minha casa na politica.3 de fevereiro de 2012 às 17:45

    se depender da minha familia,klinger nunca mais subira na prefeitura viu,vamos votar em pinheiro o veinho bom,e caso ele não seja candidato,ai eu votaremos em flaviano.só não votarenos,nem com anzol no olho para klinger mangar de apodi ,mais 4 anos,tai apodi,ate o carnaval acabou se,logo aqui num tem dinheiro de royaldes,em para organizar um grande carnaval,não tem justificativa não.

    ResponderExcluir
  4. É O CARNAVAL DO ADEUS MAINHA,COMO O POVO ESTAR CHAMANDO,POIS A POLITICA PASSADA FOI A POLITICA DE ADEUS DO MEU VOTO AO PMDB DE APODI,ADEUS PMDBISTA AS URNAS,SÓ NÃO VOTAREI MAIS EM KLINGER,POIS O NOME DE GORETE É SÓ ARMAÇÃO E EU NÃO VOU SER BURRO DUAS VEZES COM A MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  5. apodiense residente em natal.4 de fevereiro de 2012 às 14:40

    tenho seis casas para alugar,nada aluguei,no ano passado aluguei todas,agora gorete vem e acaba o carnaval da gente,os meus amigos aqui de natal não vai ninguem,aqui ja ate leram nos comentario o nome de adeus mainha,é a maior gozação.ei o povo de apodi,como eu que votei sem levar a serio o voto,só votei nela por amizade a gente que votava nela,ai prejuduquei apodi todo,não devo errar duas vezes,pois ai é crime.

    ResponderExcluir
  6. jogos pré-carnavalescos de apodi 2012

    Sei que sou suspeito para comentar sobre o jogo pelo fato de ser dono do time mais como tive meu nome exposto, vou falar mesmo assim, reprovo a atitude dos dois árbitros que apitaram o jogo de ontem, pois diversos torcedores durante todo o jogo chegavam ate a minha pessoa pra falar que a dupla de árbitros passou todo o dia de ontem bebendo era visível notar a cada momento que o jogo era parado eles se dirigiam a mesa e bebiam água apos eu brincar dizendo que iria fazer o teste do bafômetro neles, sei que nosso time não perdeu por causa dos árbitros apesar deles terem influenciado muito apos expulsar um jogar do nosso time por uma falta mais dura que o mesmo cometeu, só que nosso jogador não agrediu ninguém apenas fez uma falta digna de um cartão amarelo opinião de outros árbitros que ali estavam assistindo e de muitos torcedores que se faziam presente, assim um jogador do banco de reserva do time do bragadá foi expulso e um titular do nosso também, ficando eles com 5 jogadores e nos com apenas 4 jogadores, não quero aqui tirar o mérito do time do bragadá que ganhou o jogo e estão de parabéns inclusive irei torcer por eles na final, ate porque tenho um laço de amizades com os mesmos e não vai ser um jogo que vai destruir essa amizade, sem falar que jogo e igual a política a dois anos atrás os jogadores de Itaú e Rodolfo Fernandes jogava no meu time, ano passado os jogadores de Itaú jogaram pelo atual bragada, e esse ano os de Rodolfo estão jogando por eles, assim como esse ano tivemos Railson de Felipe guerra que a dois anos jogava por eles, por isso eu digo e repito por política e por jogo briga quem quer, amanha ou depois os rivais estão no mesmo palanque ou do mesmo lado da quadra de esporte, minha outra indignação e referente a premiação da segunda divisão a uma década e de 400reais para o primeiro lugar e de 200reais para o segundo lugar, quero aqui pedir aos donos de times que pensam em colocar seus times para jogar pré-carnavalesco nos anos seguintes a 2012 Que por Essa premiação, não coloque os times em quadra, há dois anos quando tive o prazer de ser campeão da segunda divisão, e o desprazer de no mesmo ano ser eliminado nas semifinais da primeira divisão, a segunda foi melhor que a primeira, porque na segunda divisão tivemos jogadores profissionais em quadra como neto Caraúbas e Tevez entre outros, coisa que não foi vista na primeira divisão e mesmo assim a premiação foi de 400reais na segunda divisão.
    Pra finalizar fica aqui minhas indignações, e parabéns e obrigado aos meus jogadores que jogaram em meu nome pelas 4 vitorias e por não ter brigado ou incentivado a briga ontem no ginásio, quero também novamente parabenizar o time do bragadá pela vitoria, boa sorte na final.

    ResponderExcluir