MENU

terça-feira, 2 de abril de 2013

Em visita ao Distrito de Melancias Vereador Bráulio Ribeiro toma conhecimento dos problemas existentes na comunidade


O Vereador Bráulio Ribeiro atendendo o convite de eleitores da comunidade do Distrito de Melancias toma conhecimento das dificuldades que a comunidade vem sofrendo e com o desrespeito da Administração Municipal e relação à Educação, Esportes e Urbanismo. O vereador visitou a quadra de esportes que fica por trás da Igreja Católica e constatou que a comunidade tem razão de reclamar, pois independente de quem administra, é dinheiro público.
 
A quadra de esporte que deveria servir de local de lazer estar totalmente esburacada sem a menor chance de uso.
 
Outro problema encontrado na comunidade é que há ruas no Distrito ruas sem iluminação publica , umas com problemas de falta de lâmpadas e outras sem as luminárias. A reclamação é uma constante de todos moradores, especialmente dos mais idosos.
 
A problemática maior está na obra da Escola Municipal da comunidade, que alem de não está concluída apresenta problemas de estrutura com paredes com rachaduras. A dificuldade é manter os alunos em uma casa alugada, sem a mínima condição, são salas sem ventilação, pouco espaço, um ambiente estressante para os alunos e os professores.
 
"Participar da vida dos apodienses é parte integral do meu mandato de Vereador, é dever do Vereador tomar conhecimento do que acontece em relação de como as coisas estão sendo feitas pela Administração Municipal e de como na realidade está sendo realizada. Precisamos sair do gabinete e fazer jus ao voto do cidadão que nos confiou o dever de fiscalizar, propor e cobrar o Plano de Governo Municipal que pregado as quatro canto de Apodi e até agora o que estamos percebendo é que estão colocando a culpa no passado. Não somos vereadores para tentar compreender o que não foi feito na gestão passada, fomos eleitos para uma mudança. Sairei daqui, e vou fazer uma visita aos Secretários de Educação, Esportes e Urbanismo, e vou transmitir o que vocês estão relatando, vou cobrar uma solução para estes problemas" comentou Bráulio Ribeiro.

Um comentário: