MENU

domingo, 4 de novembro de 2012

Efeito Instagram chega ao Twitter


Nos próximos meses, o Twitter planeja lançar um novo sistema de filtros para as imagens publicadas pelos usuários do microblog. De acordo com fontes citadas pelo jornal The New York Times, o novo serviço deve competir diretamente com o aplicativo Instagram, adquirido pela rede social Facebook em abril de 2012 por de 1 bilhão de dólares.

Quando concluída, a ferramenta oferecerá aos usuários a oportunidade de tratar suas fotos no ambiente online, com a aplicação filtros que podem mudar a cor e a aparência das imagens – deixando-as com um visual envelhecido, por exemplo. Segundo a publicação, ainda não há uma data específica para o anúncio do recurso.

Em fevereiro de 2011, Jack Dorsey, co-fundador do Twitter, participou de uma rodada de investimentos que ajudou no crescimento do Instagram. Mais tarde, no mesmo ano, a companhia tentou comprar o aplicativo, mas não obteve sucesso.

Fonte: Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário