MENU

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Nova geração estaria iniciando discussão do plano B

Integrantes de partidos que integram o grupo político apodiense denominado de nova geração, estiveram em Natal recentemente, e tiveram reuniões segundo Blogs ligados ao grupo com Wilma e Robson, discutindo o futuro político das siglas que integram o bloco.

Tivemos informações de fontes seguras que a reunião tratou entre outros assuntos, de um PLANO B, ou seja, uma candidatura alternativa diante da eminente situação de Flaviano que foi por varias vezes foi julgado pelo TRE e TSE, uma situação praticamente irreversível diante da justiça eleitoral, o mesmo seria enquadrado na nova lei da ficha limpa, claro esperando a decisão da justiça.

Não conseguimos arrancar das fontes quais seriam os nomes que estariam à disposição entre os partidos para esse plano B que integram o grupo, mas tomamos conhecimento que a estratégia adotada seria semelhante a das eleições estaduais, ou seja, teria alguns nomes para se fazer essa decisão, com um agravante sem o nome do professor.

Colhemos ainda a informação que a última resolução do agravo pelo TSE teria causado toda essa situação, teria sido a gota d água nas expectativas de alguns comunistas, por isso a solução imediata seria essa reunião em Natal para discutir tal situação.

Reveja o Acórdão:

AGRAVO REGIMENTAL NO RECURSO ESPECIAL ELEITORAL Nº 6531-92.2010.6.20.0000 – CLASSE 32 – NATAL – RIO GRANDE DO NORTE

Relatora: Ministra Cármen Lúcia
Agravante: Flaviano Moreira Monteiro
Advogado: Ricardo Luiz Pereira Pinto

Ementa:

Eleições 2010. Agravo regimental em recurso especial eleitoral. Intempestividade. Recurso interposto após o tríduo legal. Agravo regimental não conhecido.

Acordam os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, por unanimidade, em não conhecer do agravo regimental, nos termos das notas de julgamento.

Brasília, 3 de abril de 2012.

Presidência do Ministro Ricardo Lewandowski. Presentes as Ministras Cármen Lúcia e Nancy Andrighi, os Ministros Marco Aurélio, Gilson Dipp e Henrique Neves, e o Procurador-Geral Eleitoral, Roberto Monteiro Gurgel Santos. Ausente, sem substituto, o Ministro Arnaldo Versiani.

Fonte: Diária da Justiça Eletrônica do Tribunal Superior EleitoralAno 2012 número 86 Brasília 09 de maio de 2012 Pag. nº 356 e 357

Fotos: Assessoria do PC do B.

Um comentário:

  1. me recordo agora das palavras do Professor Flaviano qnd dizia q candidatura não tem q vim lá de cima e sim construida aq... e oq ele(s) foram fazer em Natal atras desse povo??? eu heim,

    ResponderExcluir