MENU

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Da coluna Penso Logo com Luis Juetê – Gazeta do Oeste

Flaviano fica de fora EM APODI

O Tribunal Superior Eleitoral se encarregou de sepultar as pretensões do professor Flaviano Monteiro de chegar à Prefeitura de Apodi. O comunista teve as suas contas da campanha de 2010 rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Ao tentar recorrer no TSE, a Alta Corte eleitoral manteve a votação do TRE, ou seja, manteve a condeção de Flaviano.

PRÉ-CANDIDATO PERDEU PRAZOS

Uma segunda tentativa do professor Flaviano Monteiro de recorrer da decisão de torná-lo inelegível para o pleito deste ano terminou da pior maneira possível, ou seja, os advogados que “defendem” Flaviano Monteiro perderam os prazos e, com isso, o recurso sequer chegou a ser apreciado pela Alta Corte eleitora

POLARIZAÇÃO ELEITORAL EM APODI

Em Apodi, que não é muito diferente de Mossoró, o processo eleitoral ocorrerá da mesma forma como vem ocorrendo nas últimas eleições, com dois grupos políticos distintos concorrendo à chefia do Poder Executivo apodiense. De um lado, a atual prefeita Gorete Silveira e do outro, o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra se enfrentarão em um pleito que tem tudo para ser um dos mais emocionantes que o eleitorado de Apodi ja vislumbrou.

4 comentários:

  1. QUEM ESTA FALANDO A VERDADE APODI TEM DIREITO DE SABER

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que Flavaino teve as contas reprovadas. Ninguém da NOva Geração está dizendo o contrário.

    A verdade é que a desaprovação das contas de campanha den Flaviano não vai impedir a sua candidatura.

    A verdade é que estão tentando mudar o foco da situação em que se encontra o PR em um acordo firmado com PMDB.

    A verdade é que Flaviano é o melhor para Apodi.

    A verdade é que, voce, Josenias Freitas - não vai publicar esse comentário. Vou ficar esperando.

    ResponderExcluir
  3. O candidato da nova geração continua sendo Flaviano... estão com medo, né? Claro!! Flaviano é um candidato forte. Se não fosse medo não estariam a todo custo insistindo nesse assunto. Vão se preocupar com a camapanha do velho, que corre sério risco de não ser candidato.

    ResponderExcluir
  4. a nova geração enganou quando disse que tinha 12 ponto de vantagem e perdeu a campanha; a nova geraçao enganou quando disse que com 15 mil flaviano seria eleito. por castigo tirou mais que isso nao foi eleito ficou looooooooooonnnnnnnge. agora a nova enganaçao é que flaviano pode ser candidato. isso é verdade.

    ResponderExcluir