MENU

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sem espaço em outro Blog, internauta ataca jeito de fazer política do Professor Flaviano


Caro JOSENIAS! Venho externar no seu Blog este comentário, pois no outro não o divulgaram. Quantos comentários interessantes e construtivos se fossem Flaviano talvez ninguém falasse nada! Vocês que lêem e fazem parte do BLOG da Nova Geração só sabem atacar? Nada os agradam nada está bom nada será bom, só se Flaviano vier a assumir algum cargo é que estará bom para vocês!

Flaviano que alias nunca fez nada só vende sonhos para vocês e que de concreto nunca fez nada; Ele Flaviano a bem pouco tempo atrás falava da UFERSA que fora pra CARAUBAS, eita fim do mundo nova geração no meio da rua e muito barulho, etc।

Passa-se a campanha Flaviano (que é contra os grandes que sempre esta ao lado dos menores) fora apoiar FABIO FARIA que não precisamos dizer quem é; SIM tornando o assunto da UFERSA o nobre deputado o chama e fala sobre uma emenda de milhões para construção de uma universidade o que ele FLAVIANO fez, lá vêm a UFERSA?

Não vamos construir uma UERN, que alias já esta em andamento aqui mesmo no estado junto com o município ate o terreno já tem; em fim sabe por que ele não falou em UFERSA por que nunca existiu mais um sonho vendido।

Outra coisa a NOVA GERAÇÂO nem direito saiu do gabinete do deputado FEDERAL já fez um jantar aqui na nossa terra para o futuro candidato a DEPUTADO FEDERAL o filho de GETULIO RÊGO, sim o deputado FORASTEIRO que só irar levar as coisas para Pau do Ferros; a nossa NOVA GERAÇÂO faz uma política de velha geração de oportunismo de escora e que faz tudo para chegar ao poder, uma verdadeira maquina de vender sonhos e ludibriar as pessoas que aos poucos estão se afastando dele॥

Por anônimo...
01 de fevereiro de 2011 21:02

2 comentários:

  1. Prá não dizer que falei das flores vejam só que conscidências:
    Vilma Maia foi a unica que assumiu que levou a UFERSA para Caraúbas e Flaviano e o PC do B apoio ela para senadora.
    Terceiro Melo está sendo acusado de prejudicar o meio ambiente jogando entulhos no Rio Apodi e Flavianoe PCdoB estavam com ele na última eleição.
    A prefeita de Apodi já tinha declarado que arrumou o terreno para construção da UERN no ano passado e já encontravam-se dinheiro para inicio das obras e agora o deputado Fábio Farias vem dizer que colocou emendas para construção da mesma e Flaviano e o PC do B acreditam nele e deram milhares de votos para a reeleição do mesmo.
    e as flores que não falei devem um dia contribuir com o PCdoB local como o exemplo temos o prefeito de Pau dos Ferros que sonha voar alto em 2014 e já é amigão intimo da nova geração. nova enganação, nova entoação, nova enrolação, nova conglumeração e bote nova nisso.


    HOMEM DA CAPA PRETA

    ResponderExcluir
  2. Ei homem da capa preta: O que é novo na política de Apodi? EU VIVO PROCURANDO RESPOSTA PARA ESSA QUESTÃO.

    Olha qualquer novidade - aquilo que os outros pensam que é novidade - publicada nesses espaço ou comentada nas esquinas, na minha concepção não é novidade real quando se trata de ser humano, porque oh peste ruim é o homem.

    E quando se trata de política, aí sim, a ruindade se coNcentra ainda mais. A política concecorada no Brasil tem sentido restrito. O dicionário apresenta múltiplos sentidos para a palavra "política", mas nós, principlamente nós eleitores a entendemos apenas como " Atividade exercida na disputa dos cargos de governo ou no proselitismo partidário", a efetivação das práticas políticas, que ocorrem depois das disputas, não têm nenhum sentido dedicado à política. Nos dedicamos a vigiar a "eleição" que é uma mínima parte da política, mas esquecemos de vigiar as práticas do governo, que também fazem parte da política. E o pior, quando vigiamos, geralmente temos uma tendência "partidária" explícita ou implícita. As duas formas costumam jogar a podridão das nossas simpatias partidárias - que se estabelecem por diversos motivos e nunca pela observação do caráter realmente "político" do partido ou candidato - para debaixo do tapete, nem que depois nós mesmos sejmos surpreendidos com o mal cheiro e com as concequências para a nossa saúde física, mental e moral.

    ResponderExcluir