quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sindicatos fazem parada nacional dia 10 de agosto, será o dia do basta


O SINTE/RN e o SINTRAPMA estão conclamando os/as trabalhadores/as a se engajar na luta. O engajamento pode ser feito a partir da adesão a parada e a interrupção das atividades ao longo de todo o 10 de agosto.

O ato,contra o desemprego e a reforma trabalhista, é organizado pelas centrais sindicais Força Sindical, CUT, UGT, CTB, CSB, Intersindical, Nova Central, CSP/Conlutas e CGTB.

Será um dia nacional de luta em que ocorrerá em nível nacional contando com a participação de trabalhadores de todo o país, diversos sindicatos e movimentos sociais.

 “10 de agosto será o dia do basta! Será o dia de defender o emprego, a aposentadoria e um modelo de econômico que beneficie a imensa maioria do povo brasileiro! “É inadmissível conviver com um desemprego que atinge mais de 13 milhões de pessoas, com empresas fechando e cada vez mais trabalhadores ficando sem seus direitos, além de uma lei (reforma) trabalhista selvagem e desumana”, reforçou o Presidente do SINTRAPMA e coordenador do SINTE/RN, professor Ozamir Lima.

Os sindicatos promoverão um ato em frente à Escola Gerson Lopes, próximo a Agência dos correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário