quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Moradores do bairro Garilândia recebem a visita da candidata Gorete Silveira

A candidata a deputada estadual Gorete Silveira – MDB esteve na tarde de ontem (8) visitando moradores no bairro Garilândia. O trabalho “Corpo a Corpo” foi feito em várias ruas do bairro com a visita de dezenas de residências. Durante as visitas aos moradores a candidata Gorete Silveira buscou conscientizar o eleitor para a necessidade de eleger candidatos do município.

"Temos que ser bairristas sim, pois é votando em candidato da cidade que o eleitor vai poder fazer as suas cobranças no futuro". A maioria das reclamações por parte do eleitorado é no sentido de que após as eleições, os candidatos eleitos ou não desaparecem e ninguém nunca mais os vê. "Por isso, estamos aqui hoje conclamando a população para valorizar o seu voto, apostando nos candidatos do município e que realmente conhecem a realidade de Apodi".

"Fui muito bem recebida em todas as casas e pude conferir de perto a alegria de todos. O nosso projeto se consolida e vejo em cada sorriso a certeza de que podemos mudar para sempre a história política da região", comentou Gorete. “Muito obrigada, a todos do bairro Garilândia pela energia de hoje”, acrescentou.

Durante toda a tarde a candidata esteve visitando as residências, falando e ouvindo as reivindicações dos moradores numa interação para melhor poder avaliar quais são as prioridades da população. Segundo a candidata a sua campanha será mantida dentro dos parâmetros planejados, sem ostentação e com o diálogo direto com os eleitores como sendo uma das prioridades desse trabalho de campo. Também já estão sendo feitas reuniões com lideranças nos bairros para a elaboração de um cronograma de visitas e reuniões de trabalho junto aos moradores.

"O povo daquele bairro ainda está feliz com a inauguração da obra de  pavimentação realizada pela Prefeitura de Apodi e dá para ver como mudou a vida daquelas pessoas", comentou o prefeito Alan que também acompanhou a candidata Gorete.

Pelo fato de ter conseguido manter a sua candidatura como um consenso no município, Gorete Silveira e sua equipe tem recebido o carinho do eleitor que tem visualizado na candidata um bom nome para buscar essa eleição quase que 'inédita' para o município. Em todas as residências estamos sendo muito bem recebida pelo eleitor que está hipotecando o seu apoio a esse nosso projeto de buscar a eleição no pleito de outubro. "Mas para isso se tornar uma realidade é preciso que todos venham a somar com esse projeto e só assim vamos poder colocar ele em prática", afirmou Gorete Silveira.

Fonte: ApoDiario.


Nenhum comentário:

Postar um comentário