segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Escola Ricardo Sérgio em Severiano Melo realizou semana do estudante em grande estilo


A Escola Municipal Ricardo Sérgio em Severiano Melo/RN, realizou intensa programação de 07 a 10 de agosto alusiva a semana do estudante:

Gincana educativa, jogos interclasses, concurso miss e mister estudantil, arrecadação de alimentos pra distribuir entre famílias carentes, na ocasião também foi comemorado os 40 anos da Ricardo Sérgio, tudo isso e muito mais foram vividos nessa comemoração que com certeza ficará na história da escola.

GINCANA EDUCATIVA INTERDISCIPLINAR (07 E 08 DE AGOSTO) 
A tradicional Gincana Interdisciplinar da Escola Municipal Ricardo Sérgio, sempre pensada em promover e integrar os conhecimentos das diferentes áreas de ensino, desde as Artes, Português, Matemática, Ciências e demais disciplinas, neste ano de 2018, continuamos com a proposta de arrecadar alimentos para formar cesta básicas e distribuir entre as famílias mais carentes da escola, além disto, acrescentou a proposta de comemorar os 40 anos de Escola, desde os tempos de CNEC até os dias atuais com o nome de Ricardo Sérgio, onde as equipes além de fazerem belíssimas apresentações trouxeram deliciosos bolos para parabenizar esta instituição que tanto fez e faz pela Educação de nosso Município. Os parabéns também foram voltados ao dia do Estudante, com eventos durante toda a semana. 

JOGOS INTERCLASSES (09 E 10 DE AGOSTO DE 2018)

Os Jogos de Interclasses iniciados no dia 09 de agosto, levaram todos os alunos a disputar em uma competição amigável e divertida os títulos entre as modalidades disponíveis. Os turnos matutino e vespertino se confrontaram no dia 10 de agosto pela manhã durante a final e no mesmo momento ao término os vencedores receberam troféus, medalhas e premiações.

FESTA DO ESTUDANTE E CONCURSO MISS E MISTER ESTUDANTIL 2018 (10 DE AGOSTO DE 2018)

A Festa do Estudante em seu segundo ano tem a proposta de comemorar com todo corpo escolar, alunos e funcionários o Dia do Estudante encerrando a semana de eventos promovidos pela Escola. Os alunos foram recepcionados pelo Dj Mykael, uma barraquinha de drinques sem álcool e a alegria de todos, logo mais foi servido jantar e a festa continuou até as 22hs. O concurso a Miss e Mister estudantil, em seu segundo ano, contou com a votação popular, curtidas em fotos na página da escola no facebook, e avaliação pelo corpo de jurados em um desfile durante a Festa do Estudante.

Fonte: Blog do João Moacir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário