segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Associação de Córrego em Apodi, reinaugura espaço de reuniões


Ontem, 12/08 os moradores da região da Areia de Apodi reuniram-se para reinaugurar seu auditório de reuniões denominado de Auditório Padre Theodoro. O evento de reinauguração contou com a presença dos associados da AMPC, dos diretores da COOPAPI e parceiros representantes do Sindicato dos trabalhadores (as) rurais de Apodi, Edilson Neto; Representante da EMATER de Apodi, Eutikia Morais; Representante da Câmara Municipal de Apodi através da vereadora da Região da Areia Soneth Ferreira, Onde todos eles ressaltaram a importância do auditório reinaugurado e declararam o seus apoio a instituição. A reforma do Auditório da AMPC contou com a a instalação de centrais de ar, forro e aquisição de novas portas visando a melhoria do bem-estar dos sócios nos eventos da entidade. 

O evento teve início com um momento religioso com a participação de Luisinho de Dão, diretor da Capela de São Pedro, do Coral São Pedro. Em seguida Clebson Lima fez uma reflexão da palavra de Deus associando a melhoria da qualidade de vida dos moradores da região. . 

O presidente da COOPAPI Marto Sousa que em sua fala ressaltou a importância do auditório para a associação e para a comunidade. Na oportunidade do evento os sócios da associação AMPC concorreram a sorteio de brindes em comemoração ao dia dos pais e também ao sorteio de R$ 100 reais. Por fim foram servidos suco e lanches e uma saborosa feijoada. No momento final com a graciosa participação musical e recitação de versos com o artista da terra José Carlos.

Fonte: Blog da Coopapi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário