quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Após retorno do sistema, Assistência Social fará mutirão atendimentos do Bolsa Família a partir de quarta (08)


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de Apodi fará, a partir desta quarta-feira (08), um mutirão de atendimentos com os usuários do Bolsa Família. A ideia é reduzir a grande demanda que surgiu devido à instabilidade do novo sistema do Cadastro Único desde julho.

De acordo com a coordenadora Keique Rosalina, a equipe irá estender o horário de atendimento das 8h da manhã até às 3h da tarde para suprir as necessidades de todos os usuários. Na ocasião, serão distribuídas fichas por ordem de chegada para que todos os apodienses que buscarem os serviços sejam atendidos.

“Nós não contávamos com esse problema no sistema e, por causa disso, tivemos que paralisar os atendimentos desde o mês passado. Agora, iremos fazer o possível e o impossível para atender todos aqueles que nos procuraram nesse período e que não pudemos ajudar”, explicou Rosalina.

A Secretaria de Assistência de Apodi Social fica localizada na Rua Nonato Mota, nº 94, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves - Anna Oliveira - Roberto Fernandes

Um comentário: