domingo, 4 de fevereiro de 2018

Prefeitura Municipal de Apodi resgatará alegria dos antigos carnavais no município


A prefeitura Municipal de Apodi, através de um projeto desenvolvido pelo artista Dionizio do Apodi, resgatará no domingo de carnaval, toda alegria e glamour dos antigos carnavais que eram realizados pelas ruas do município.

A ideia da Gestão apodiense é resgatar o frevo, as antigas marchinhas de carnaval eternizadas, adereços tradicionais aos antigos carnavais, como também a confecção bonecos, bonecos que lembram os de Olinda, homenageando figuras ilustres do carnaval apodiense de antigamente.

O artista Dionizio do Apodi escreveu:

Gente bonita de Apodi! Que lindo que o carnaval está chegando! Já imaginou se em Apodi tivesse aquele bloco carnavalesco onde você pudesse ganhar as ruas com a sua fantasia, ao som de uma orquestra de frevo, conduzida por dois bonecos gigantes? 

Prepare a sua fantasia, encha o coração de alegria e venha pular no Bloco dos Bonecos no Domingo de Carnaval pelas ruas e vielas do bairro Malvinas. Concentração em frente à Prefeitura de Apodi, às 15h30. Vai faltar chão! 

Nosso agradecimento ao prefeito Alan Silveira por acreditar nessa proposta, que pretende crescer a cada ano. Isiany Medeiros, Evan Filho, Luciana Do Apodi, vai ser bonito. É o início de um Carnaval Sociocultural, que a Prefeitura de Apodi abraça.

E vem mais bloco por aí. Aguardem as informações. Espalhem a notícia, chamem os amigos. Vai ser lindo e especial.

Por Dionizio do Apodi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário