sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dois alunos da Escola de Jovens Líderes do RN são selecionados para RAPS, em São Paulo

Dois alunos da Escola de Jovens Líderes do RN foram aprovados na seleção de uma das entidades mais importantes da nova política que começa a ser construída no Brasil, a RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, que tem sede em São Paulo e reúne expoentes que atuam fora dos grupos tradicionais eleitorais nacionais.

Os dois aprovados são o presidente do Sindicato dos Servidores da UFERSA, em Mossoró, Allyson Bezerra, e a vereador do município de Ipueira (RN), Mariana Medeiros, ambos alunos da Escola de Jovens Líderes desde o início.

A Escola foi criada em 2017, para dar vazão à nova juventude que pretende construir uma carreira política e participar de eleições potiguares sem, necessariamente, ficar prisioneira das grandes estruturas oligárquicas que dominam o Estado há 50 anos.

“Estamos muito felizes com esse resultado. A aprovação dos jovens potiguares em uma entidade tão significativa nacionalmente mostra que estamos no caminho certo, abrindo espaço para que uma nova geração, melhor orientada, substitua a velha política que estagnou a economia do RN”, comemora do fundador da Escola de Jovens Líderes, deputado Kelps Lima, presidente do partido Solidariedade no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário