sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Crianças ganharão bênção especial em material escolar

Livros, cadernos, estojos e demais materiais escolares dos alunos do Colégio Nossa Senhora das Neves, em Natal, serão consagrados durante a tradicional “Bênção das Mochilas”. O objetivo é conscientizar as crianças acerca dos cuidados com os pertences e promover a reflexão sobre a importância dos estudos em mais um ano letivo.

A atividade vai acontecer no Ginásio Caveirão e será regida pelo Padre Francisco Motta, capelão da escola, em dois momentos. Na próxima segunda-feira (5), a programação começa às 8h e será voltada aos estudantes dos níveis I, II e III da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e Ensino Médio. À tarde, inicia a partir das 13h.

Na quarta-feira (7), será a vez das crianças dos níveis V e VI da Educação Infantil terem as mochilas abençoadas, às 8h, para os alunos da manhã, e às 13h, para os alunos da tarde.

“As mochilas são companheiras dos alunos o ano todo. Além de material escolar, eles carregam nelas sonhos que podem ser concretizados com muito estudo e dedicação”, afirma a diretora Irmã Aparecida Costa.

Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário