domingo, 31 de julho de 2016

Alan e Hortência são oficializados como candidatos à prefeitura de Apodi‏


A convenção municipal do PMDB em Apodi, no interior do Rio Grande do Norte, oficializou neste sábado (30) o nome de Alan Silveira na disputa para a prefeitura do município. A vereadora Hortência Regalado (PSDB) será vice na chapa.

A aliança, que já tinha sido anunciada com uma semana de antecedência, foi confirmada na convenção dos partidos em evento realizado na Associação Cultural e Desportiva Apodiense (ACDA), no Centro.

Durante discurso, Alan falou sobre sua família e destacou o interesse de entrar na vida pública para lutar pelo município.

“Início aqui a minha vida pública como político. Vocês meus amigos podem contar comigo, como eu sei que posso contar com todos vocês pelo o que der e vier. A cada dia me sinto mais forte, mais firme e mais convicto que o povo pede renovação, pede algo diferente”, destacou ele.

Com a presença dos deputados federal Walter Alves e estadual Gustavo Fernandes, Alan e Hortência foram ovacionados pela multidão que assistia.

Os dois jovens receberam apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), através do presidente da sigla Júnior Morais, e do Partido Popular Socialista (PPS), através do vereador e presidente da Câmara, Filho Neto.

Ao todo, o grupo já reúne dez dos quatorze partidos de oposição existente no município, o que mostra a força de união de Alan e Hortência. São eles: PMDB, PSDB, PR, PSDC, PRB, PTN, PV, PSC, PTB e PPS.

“Hoje foi o pontapé inicial da nossa caminhada. Estamos firmes e fortes para colocar nosso município no caminho certo do desenvolvimento”, concluiu Alan Silveira.

Também participaram da convenção partidária várias lideranças comunitárias, sete vereadores com mandato e oito pré-candidatos que buscam o ingresso na Câmara Municipal.

Assessoria de Comunicação

12 comentários:

  1. Foi muito fraco olha a diferença do PMDB da época de dr. Pinheiro pra hoje foi tão derrubado

    ResponderExcluir
  2. A de Pinheiro tinha mais gente

    ResponderExcluir
  3. E quando vcs acordaram do sonho faltava so os guidom num foi??? Pelo amor de Deus vc falar que ti ha pouca gente sábado

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque esse rapaz esconde o seu pai fica uma duvida terrível

    ResponderExcluir
  5. esconde não, o pai dele estava lá

    ResponderExcluir
  6. Sou Bacurau mais é melhor votar em dr. Pinheiro

    ResponderExcluir
  7. Tem certeza q vão enfrentar Flaviano mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Tem certeza q vão enfrentar Flaviano mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Tem certeza q vão enfrentar Flaviano mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Tem certeza q vão enfrentar Flaviano mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Tem certeza que vai derrota Flaviano Monteiro kkkkkkkk. Eu acredito Apodi.

    ResponderExcluir
  12. Esconde o pais com certeza a onde ele anda é sem o pai só com a mãe

    ResponderExcluir