quinta-feira, 28 de maio de 2015

“Estamos vivendo o maior desastre administrativo da historia de Apodi” relata Nilson de João Lucas

Usando do grande expediente nesta quinta-feira, 28 o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), fez uso da tribuna da casa do povo, afirmando a priori que o tempo ajuda a tirar conclusões sobre alguns assuntos na vida, chegando a conclusão que Apodi vive o maior desastre administrativo de sua historia.

Ele afirmou ainda que falta investimentos em áreas como infraestrutura, e outras, convidando a todos para fazer uma visita nas imediações nas imediações da Peixaria do Iurias no IPE onde falta investimentos, afirmando que falta vontade do gestor de fazer.

Sobre o calçadão da Lagoa do Apodi, ele afirmou que falta manutenção no local, pois o local está se deteriorando, com varias gambiarras, um verdadeiro abandono, segundo o vereador.

Ainda segundo o vereador as estradas vicinais estão abandonadas, informando que ontem conversou com uma senhora que reside na Chapada do Apodi, onde os moradores estão fazendo uso de outros trechos, porque as estradas estão péssimas.

Dentro desse desastre ele enumerou áreas como universitários, funcionalismo, educação, saúde, e outros que estão sem investimentos, um ponto critico.

“Não temos se quer um pau de sebo adquirido por essa gestão, tudo que foi encaminhado foi da gestão passada, desafio a alguém a me informar essa questão”, finalizou o vereador.

Um comentário:

  1. Amigooooooo, desastre é quando os Bacurauuuuuuu tava no poder.
    Santa pacienciaaaaaa

    ResponderExcluir