terça-feira, 21 de outubro de 2014

PSF da Chapada do Apodi fechado por falta de médicos

Na ultima sessão ordinária da CMA, o Vereador Ângelo de Dagmar denunciou na tribuna que o contrato da médica que atende no PSF da Chapada do Apodi no Distrito de Soledade estaria vencendo, alertando para que o município renovasse imediatamente o referido contrato para não deixar a população a mercê, já que a médica atendeu na ultima quinta-feira e avisou que seria a ultima vez, já que contrato estaria vencendo.

Durante a sessão alguém ligado a municipalidade informou que o contrato estaria sendo renovado e já sairia no Diário Oficial no dia seguinte, no entanto não deve ter ocorrido já que a unidade básica de saúde está fechada nesta terça-feira, 21.

Fomos até o local e comprovamos que a mesma está fechada, e confirmamos com o funcionário que trabalha no local que a previsão que lhe foi repassada é de que dentista, enfermeira e médico somente no mês de novembro. “Estamos vindo aqui abrindo, assinando o ponto, distribuindo alguns medicamentos que restam e estamos indo embora já que não tem médicos” relatou o funcionário.

A foto foi feita exatamente as 09h00minh desta terça-feira, 21 e atesta os fatos.

5 comentários:

  1. Imagine o que vai acontecer com as UBs

    ResponderExcluir
  2. O prefeito promete um medico em cada esquina. mas uma promessa não cumprida

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos de Gogó era uma fartura de médico. Ele fez muito por Apodi. Merece voltar. Fez escolas, UBS, Praças, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Volta Goreti, uma porção de pessoas quer vc de novo. Apodi clama por Goreti. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu acho. Cadê as obras feitas por Goreti, vocês anonimos podem me mostrar uma? Bacurais da mamada.

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me muito bem que no dia que Flaviano foi eleito, os eleitores deles dizendo: "nós colocamos, se não prestar nós tiramos." vocês estão esperando o que????

    ResponderExcluir
  5. Mas num foi demitido 2,? noção o rapazinho kkkkkk

    ResponderExcluir